Mais
    InícioAlimentos & BebidasFanta Mistério ganha nova edição azul para Halloween 2022

    Fanta Mistério ganha nova edição azul para Halloween 2022

    Nova bebida misteriosa de Fanta aposta na cor azul e traz suco de maçã entre os ingredientes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a internet parou para discutir um novo sabor misterioso de Fanta que chegava às gôndolas em uma embalagem toda preta com referências a fantasmas e elementos de Halloween. A Fanta Mistério foi um enorme sucesso. Tamanho sucesso que agora está de volta em uma nova edição. A bebida chega em 2022 com uma nova cor. Sai de cena o preto assustador e entra um azul mais amigável e muito bonito.

    Se no ano anterior a sensação era de que a Fanta Mistério se tratava de uma edição “mais leve” da tradicional Fanta Laranja, dessa vez, com a Fanta Mistério Azul, o sabor é realmente diferente.

    Continua depois do anúncio

    O público que se atentar aos ingredientes do rótulo vai encontrar lá um “suco concentrado de maçã”. Ainda assim não é parecido com a memória do sabor de Fanta Maçã que eu tinha em minha cabeça. Acho que outros elementos dão um toque especial que deixa o sabor mais próximo de um “tutti-frutti”. Mais próximo, inclusive, que o próprio sabor tutti-frutti lançado por Fanta há alguns meses.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'
    Nova Fanta Mistério chega apostando na cor azul – Imagem: Reprodução – Site Coca-Cola Brasil.

    A Fanta Mistério azul ainda está em fase inicial de distribuição. Nós pagamos R$ 3,90 pela lata de 350ml e R$ 5,90 pela edição de garrafa de 600ml na cidade de São Paulo. A considerar pela edição passada, outros estados e outras cidades ao redor do país também deverão receber o produto a tempo do Halloween.

    Mais informações no site oficial de Fanta Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade