Mais
    InícioGeekGamesFYS realiza competição entre streamers gamers com jogos clássicos

    FYS realiza competição entre streamers gamers com jogos clássicos

    Streamers vão competir em jogos clássicos como Snake e Campo Minado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A FYS, marca de refrigerantes do grupo Heineken, comunica sua redução de açúcares de forma criativa.
    • Realização do desafio The Menos Marketing Invitational Championshop Brasil na Twitch, com participação de influenciadores jogando games icônicos.
    • As batalhas acontecerão em datas específicas, sendo definidos os vencedores por meio de uma partida MD3.

    A FYS, marca de refrigerantes do grupo Heineken encontrou uma maneira bem criativa de comunicar um dos seus principais diferenciais: a redução de açúcares. E para dar continuidade a esta conversa, a marca agora anuncia uma ação inédita no universo do streaming. Através de uma experiência bem-humorada e irreverente, a companhia se une à Twitch pra um desafio onde influenciadores irão jogar alguns games icônicos como Snake, Campo Minado, Tetris e Space Cadet.

    O desafio The Menos Marketing Invitational Championshop Brasil vai envolver quatro streamings: Luauler, Hey Afro, Haru e Kenno em uma disputa onde o público será decisivo e também participará através do chat, usando a extensão Crowd Click Battle para decidir qual streamer deve escolher os jogos de cada uma das três fases.

    Na sequência, os jogadores iniciam a gameplay e os vencedores serão definidos por meio de uma MD3, ou seja, uma partida por jogo. 

    Confira abaixo a data e o horário das batalhas:

    • Luauler x Hey Afro – Live 20/09, 17hs-19hs / no canal da Luuauler
    • Haru x Kenno – Haru x Kenno – Live 22/09, 17hs-19hs / no canal do Kenno
    • Grande final: Ganhador da live 1 + Ganhador da live 2 – 04/10, 17hs-19hs
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade