A FYS, marca de refrigerantes do grupo Heineken encontrou uma maneira bem criativa de comunicar um dos seus principais diferenciais: a redução de açúcares. E para dar continuidade a esta conversa, a marca agora anuncia uma ação inédita no universo do streaming. Através de uma experiência bem-humorada e irreverente, a companhia se une à Twitch pra um desafio onde influenciadores irão jogar alguns games icônicos como Snake, Campo Minado, Tetris e Space Cadet.
O desafio The Menos Marketing Invitational Championshop Brasil vai envolver quatro streamings: Luauler, Hey Afro, Haru e Kenno em uma disputa onde o público será decisivo e também participará através do chat, usando a extensão Crowd Click Battle para decidir qual streamer deve escolher os jogos de cada uma das três fases.
Na sequência, os jogadores iniciam a gameplay e os vencedores serão definidos por meio de uma MD3, ou seja, uma partida por jogo.
Confira abaixo a data e o horário das batalhas:
- Luauler x Hey Afro – Live 20/09, 17hs-19hs / no canal da Luuauler
- Haru x Kenno – Haru x Kenno – Live 22/09, 17hs-19hs / no canal do Kenno
- Grande final: Ganhador da live 1 + Ganhador da live 2 – 04/10, 17hs-19hs