Mais
    InícioAlimentos & BebidasCatupiry lança molhos no estilo Dippas do Doritos

    Catupiry lança molhos no estilo Dippas do Doritos

    A marca traz dois sabores de molhos para dipar os petiscos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Catupiry traz ao mercado novos molhos em sabores diferenciados. A marca inova mais uma vez e lança duas deliciosas novidades para tornar as reuniões com a galera ainda melhores: novos molhos “Devore” nos sabores Cebola e Salsa; Cheddar e Cebola Caramelizada com Shoyu. E todos levam como base dos molhos, o queridinho Catupiry Original. Confira:

    Mergulhar ou molhar um snack em diferentes molhos o deixa ainda mais gostoso. O hábito convida os amigos a juntarem-se para dividir um mesmo molho, aproximando as pessoas e tornando os encontros mais divertidos. A novidade da Catupiry vem na pegada nos antigos Dippas da Doritos lançados em 2010.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal
    Catupiry Molhos Devore
    Imagem: divulgação.

    Para apresentar as grandes novidades da marca para o ano, a Catupiry trouxe a campanha “Nossa família continua crescendo”, que mostra a busca de inovação da marca, e iniciativa de sua trajetória em novas categorias de alimentos. As variedades incluem requeijões de diferentes sabores, manteigas, molhos, mini salgados, pães de queijos, salgados pizzas artesanais, entre outros. Confira campanha:

    Preço e Disponibilidade

    Os novos molhos da Catupiry já foram divulgados nas redes sociais da marca e também em nova campanha. Ainda não há informações oficiais sobre distribuição. Mas de acordo com os últimos lançamentos da companhia, deve ser nacional. De acordo com informações apuradas pelo GKPB, o preço sugerido será de R$9,90 cada molho. Para conferir as outras novidades da Catupiry, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade