Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Toyota suspende comercial que mostrava animais pedindo para serem mortos

    Toyota suspende comercial que mostrava animais pedindo para serem mortos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Toyota criou um filme de mal gosto para promover modelo 2016 da picape Hilux na Nova Zelândia, com animais clamando pela morte diante de caçadores.
    • Anúncio causou indignação dos defensores dos direitos dos animais e foi retirado do ar, com pedido de desculpas do presidente da Toyota na Nova Zelândia.
    • Comercial foi considerado ofensivo e controverso, levantando a questão sobre quem aprovou a ideia.

    Por algum motivo sobrenatural o pessoal da Toyota criou um filme de completo mal gosto para promover o modelo 2016 da picape Hilux na Nova Zelândia.

    No anúncio, alguns animais como um alce, um peixe e um gambá aparecem clamando pela morte diante de caçadores para terem a oportunidade de viajar em uma Hilux.

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=1mM456l9_eM

    “Oh, que alegria, ser transportado na Hilux. Eu não vou ser caçado, vou ser, de forma feliz, capturado.”

    Obviamente a peça não pegou nada bem para a imagem da marca diante dos defensores dos direitos dos animais (e, na verdade, de nenhum cliente com um pouco de senso). Por este motivo, o presidente da Toyota na Nova Zelândia emitiu um comunicado informando que o comercial já foi retirado do ar e pediu desculpa aos ofendidos.

    No post publicado em sua página no Facebook, a empresa disse:

    Decidimos parar a exibição do nosso comercial de TV da Hilux em vigor imediatamente.
    Esta decisão não foi tomada de ânimo leve e reflete o feedback dos membros da audiência global ofendida sem qualquer intenção. Pedimos desculpas públicas por qualquer ofensa que causamos.

    O que eu fica em nossa cabeça não pode ser outra dúvida: quem diabos aprovou isso?

    Com informações de: Vista-Se. Dica do Geek Publicitário João Xavier.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade