Mais
    InícioAlimentos & BebidasPassatempo anuncia novos sabores: Maisena e Leite Maltado

    Passatempo anuncia novos sabores: Maisena e Leite Maltado

    As novidades chegam em edição limitada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Passatempo está expandindo seu portfólio ainda mais. Depois do lançamento do seu cereal matinal com o sabor Chocolate e Baunilha, a marca chega agora com dois sabores que não possuem recheio ou cobertura, os sabores Maisena e Leite Maltado, opções que derretem na boca e prometem agradar toda a família.

    Passatempo Maisena proporciona crocância e leveza, enquanto Passatempo Leite Maltado traz uma textura amanteigada e sabor de leite caramelizado. Pensados para qualquer momento do dia, são ideais para o café da manhã ou para a lancheira da escola.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: divulgação

    “O segmento de Biscoitos Plenos, os mais básicos e essenciais, é muito dinâmico e cresce com constante inovação; entendemos que essas novidades dentro da marca Passatempo terão grande aceitação. Eles seguem a identidade criativa e divertida da marca que todos já conhecem, nos mantendo próximos de toda a família”, conta Priscilla Berbert, Gerente de Marketing, Biscoitos Wafers & Plenos da Nestlé.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    A embalagem de Passatempo Maisena possui 170 gramas e preço sugerido de R$ 3,99. Já Passatempo Leite Maltado está disponível em embalagem de 150 gramas com preço sugerido de R$ 3,58. Para mais informações sobre a novidade, confira o Instagram da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade