Mais
    InícioPublicidadeAnúncioUm &*#! carro. Fiat perde a classe pra fazer um anúncio de...

    Um &*#! carro. Fiat perde a classe pra fazer um anúncio de carro um pouco mais interessante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O fluxo de campanhas de automóveis na TV é tão grande que, depois de Pôneis Malditos, é até difícil citar uma outra propaganda que tenha efetivamente chamado atenção para vender carros. Essa semana fiquei surpreso com a hmm.. poderia dizer, ousadia da Fiat em colocar, através do humor, situações onde dá pra entender claramente a utilização de palavrões para descrever os benefícios do novo Punto Black Motion.

    Eu sinceramente espero que não criem caso com essa propaganda, assim como fazem em 90% dos casos em que anúncios saem do script. Só quem trabalha com publicidade pra saber a chatice dos velhos do Conar em insistir em orientar a retirada de qualquer anúncio que eles olhem e achem fora dos padrões de moral e bons costumes da idade da pedra lascada.

    Boa, Fiat. Essa foi do %$#@!!!

    A criação é da AgênciaClick Isobar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [Atualização – 05/09] Segundo o leitor Gustavo Milan a Leo Burnett também ajudou na criação das peças impressas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

    Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae disponível no cardápio da rede

    Nova marca chega para celebrar o futuro

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,194FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade