Mais
    InícioPublicidadeBruna Marquezine aprende karatê em nova campanha de Cobra Kai

    Bruna Marquezine aprende karatê em nova campanha de Cobra Kai

    Netflix produz filme para divulgar a nova temporada da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos quando criança sonharam em ser treinados pelo Senhor Miyagi, e muitos até tentaram pegar uma mosca com hashi, pensando nisso a Netflix realiza campanha super criativa. A marca lança campanha com Bruna Marquezine treinando karatê para a divulgação da nova temporada de Cobra Kai.

    A atriz Bruna Marquezine, que vai estrelar novo filme da Marvel ‘Besouro Azul’, passa pelas mesmas lições ensinadas tanto na série Cobra Kai quanto nos filmes da franquia “Karatê Kid”, encenando as cenas mais marcantes das histórias como: Tira Cera e Passa Cera. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A 5ª temporada de Cobra Kai na Netflix conta a história que acontece depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de karatê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence afastado da luta para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda à uma pessoa do passado.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Desde seu lançamento na última sexta-feira, dia 09, a 5ª temporada de “Cobra Kai” já foi vista por mais de 100 milhões de espectadores, estreando em 1º lugar no Top 10 semanal da Netflix.

    Sobre Cobra Kai:

    Trinta e quatro anos depois de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se enfrentarem, a rivalidade entre os dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esgotado e completamente falido, ele vê a oportunidade de treinar jovens, ajudando-os a se defender da hostilidade lá fora e transformando-os em verdadeiros campeões. Já Daniel, agora um revendedor de carros de sucesso, tenta superar seus próprios desafios sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    Ao saber que Lawrence reabriu o centro de artes marciais, Daniel resolve fazer o mesmo e inaugura sua própria escola, na esperança de arruinar os planos de seu adversário. Embora tenham amadurecido de maneiras diferentes, os dois homens ainda são confrontados com os demônios do passado e as frustrações do presente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade