Mais
    InícioPublicidadeBuscapé: Vivo e Motorola lançam spin-off de Cidade de Deus

    Buscapé: Vivo e Motorola lançam spin-off de Cidade de Deus

    Curta lançado pelas empresas vem no ano que Cidade de Deus comemora 20 anos de seu lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Foi lançado hoje pela Vivo 5G em parceria com a Motorola o curta “Buscapé”, um spin-off do filme Cidade de Deus. O curta, conta com os atores Alexandre Rodrigues e Edson Oliveira de volta aos papéis de Buscapé e Barbantinho, respectivamente. O projeto foi idealizado pela VMLY&R e conta com a produção da O2, produção-executiva do Fernando Meirelles e direção do Fred Luz.

    Criado para lançar o novo Motorola Edge 30 Ultra com conexão 5G, o curta Buscapé surge exatamente vinte anos após o lançamento de Cidade de Deus, filme nacional que se tornou um fenômeno mundial recebendo quatro indicações ao Oscar. Recentemente Cidade de Deus foi eleito o segundo filme estrangeiro mais assistido do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse do curta, Buscapé volta à Cidade de Deus, agora como fotojornalista profissional, para cobrir um evento especial dentro da comunidade, mas muda seus planos ao se deparar com uma descoberta que dará início a uma investigação, usando a conexão 5G da Vivo e o novo edge como seus aliados.

    Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, comentou sobre a possibilidade de revisitar o universo do filme: “É com prazer que vejo esta história ser revisitada. Desta vez pelas mãos do Fred Luz, que colocou o foco no que há de positivo na comunidade, sua cultura, e não na violência.”

    Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R, falou sobre o projeto da Vivo e a tradição da marca com a cultura brasileira: “Esse projeto resgata uma tradição da marca Vivo de criar conteúdos que homenageiam grandes marcos da cultura brasileira. Agora, 20 anos depois do lançamento do maior filme brasileiro de todos os tempos, a união da Vivo com a Motorola possibilita a reunião dos principais envolvidos no filme original. Uma celebração histórica, para um filme histórico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves
    Imagem: Divulgação.

    Depois de vinte anos do lançamento do filme original, a tecnologia evoluiu muito até os dias de hoje e Andrea Brandi, head de Branding da Motorola falou sobre isso: “Os smartphones são hoje parte essencial da vida dos consumidores. Com a tecnologia, a criação de conteúdo torna-se cada vez mais viável. Foi por isso que colocamos o smartphone em ação. Sem ter uma câmera profissional, o personagem Buscapé usa o celular na investigação jornalística, com todos os recursos na palma da mão para gerar um conteúdo de qualidade.”

    Buscapé pode ser assistido no canal da Vivo no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade