Mais
    InícioInovaçãoTabletsMotorola volta a apostar nos tablets com Moto Tab G70

    Motorola volta a apostar nos tablets com Moto Tab G70

    Novo dispositivo é voltado ao entretenimento e apresenta excelente custo-benefício

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de surpreender com sua linha de smartphones Moto Edge 20, a Motorola está de volta ao jogo com o seu Moto Tab G70. O dispositivo aposta em um bom design moderno, bom desempenho e áudio de qualidade para ser uma excelente opção para quem busca um dispositivo com foco no entretenimento. Tudo isso com o custo-benefício que poucas empresas conseguem oferecer em nosso país.

    O Moto Tab G70 chega com Android 11, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento (com 54GB disponível) e processador Helio G90T 2GHz Octa-Core. A tela tem resoluçaão de 2000×1200 e 400nits. A bateria tem capacidade de 7700 mAh.

    Continua depois do anúncio

    Confira abaixo alguns dos principais recursos do dispositivo:

    Tela

    Tenha conteúdos personalizados em um só lugar com o Google Entertainment Space. Veja filmes e séries ganharem vida em alta resolução na tela 2K de 11’’. Aproveite todos os momentos: as bordas finas garantem uma visão clara de ponta a ponta. Curta tudo em alta qualidade nos apps de streaming que você mais gosta.

    Som

    Ouça um som imersivo. Com os quatro alto-falantes e Dolby Atmos®, você curte um som envolvente nos seus jogos, músicas e filmes favoritos e muito mais. É mais do que ouvir: você sente a diferença.

    Desempenho

    Com um processador octa-core MediaTek® Helio G90T líder na categoria, você curte seu entretenimento com desempenho responsivo e sem lag. Jogue com velocidade e fluidez sem perder nenhum milissegundo. E com até 4 GB de RAM, você pode navegar entre vários apps abertos tranquilamente.

    Preço e disponibilidade

    O novo tablet da Motorola já chega com uma oferta interessante. O dispositivo chega pelo preço de 2.399,00. E quem optar pela compra na própria loja da Motorola pode contar ainda com um desconto de 10% à vista e com mais R$ 1 o consumidor leva o fone de ouvido Bluetooth Escape 220. Que tem custa R$ 329.

    Além disso, o aparelho já vem com capa protetora, carregador de parede e cabo USB tipo C diretamente na caixa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    O Moto Tab G70 já está disponível à venda na loja da Motorola. Ainda não há previsão de chegada do dispositivo aos demais varejistas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade