Mais
    InícioAlimentos & BebidasCornetto e Spotify criam sorvete exclusivo

    Cornetto e Spotify criam sorvete exclusivo

    Marcas se unem em parceria inédita para comemorar a chegada da estação mais esperada do ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para acompanhar a chegada o verão, a estação em que tantas memórias são criadas, os consumidores merecem não só uma trilha sonora única, como também um novo sabor. Pensando nisso, Cornetto Kibon acaba de anunciar uma parceria inédita com Spotify, unindo as duas paixões dos brasileiros: sorvete e música, e convidam os consumidores a celebrarem seus gostos em preparação para a época mais quente do ano.

    “O verão é um dos períodos mais aguardados pelos brasileiros. É também quando os GenZers colecionam algumas das experiências mais inesquecíveis de suas vidas. Esta parceria une dois principais ingredientes desses momentos em uma experiência de áudio nunca feita antes. Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo”, completa Manu Ramalho Rinzler, Líder de marketing no Spotify no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon lança 'Mini Eski-Bon no Pote' em edição limitada

    As marcas apresentam Cornetto Spotify, que combina sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate e traz cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, além da tradicional  casquinha crocante com a pontinha sabor chocolate que todo mundo adora. O sorvete possui embalagem verde e uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis com stickers relacionados à música e ao verão em uma estética dos anos 2000, além de um QR Code na tampa que dá acesso a uma experiência digital onde os consumidores poderão descobrir qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiverem, resultando em playlists personalizadas que misturam as preferências musicais dos usuários às músicas mais tocadas em suas regiões.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    De acordo com Camila Conti, gerente de marketing de Kibon, a parceria junto ao Spotify traz novos sentidos para a experiência de comer um Cornetto, já que a música é um ingrediente presente em diversos momentos marcantes da vida. “Do sorvete cremoso à pontinha de chocolate, a missão de Cornetto é oferecer uma jornada deliciosa e surpreendente. Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante”, finaliza.

    As marcas contam ações com embaixadores, além de campanha nas redes sociais, mídia externa e presença em eventos. A novidade chega aos pontos de vendas de Kibon de todo o país neste mês pelo preço sugerido de R$ 13,60.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,854FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade