Mais
    InícioAlimentos & BebidasCornetto e Spotify criam sorvete exclusivo

    Cornetto e Spotify criam sorvete exclusivo

    Marcas se unem em parceria inédita para comemorar a chegada da estação mais esperada do ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cornetto Kibon e Spotify se unem para lançar o Cornetto Spotify, um sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate, cobertura de chocolate e castanha-de-caju, e casquinha crocante.
    • A embalagem do sorvete tem uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis, com stickers relacionados à música e ao verão.
    • O lançamento inclui uma experiência digital com um QR Code na tampa que permite aos consumidores descobrir qual é o seu "match" musical e receber playlists personalizadas com base nas músicas mais tocadas em sua região.

    Para acompanhar a chegada o verão, a estação em que tantas memórias são criadas, os consumidores merecem não só uma trilha sonora única, como também um novo sabor. Pensando nisso, Cornetto Kibon acaba de anunciar uma parceria inédita com Spotify, unindo as duas paixões dos brasileiros: sorvete e música, e convidam os consumidores a celebrarem seus gostos em preparação para a época mais quente do ano.

    “O verão é um dos períodos mais aguardados pelos brasileiros. É também quando os GenZers colecionam algumas das experiências mais inesquecíveis de suas vidas. Esta parceria une dois principais ingredientes desses momentos em uma experiência de áudio nunca feita antes. Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo”, completa Manu Ramalho Rinzler, Líder de marketing no Spotify no Brasil.

    As marcas apresentam Cornetto Spotify, que combina sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate e traz cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, além da tradicional  casquinha crocante com a pontinha sabor chocolate que todo mundo adora. O sorvete possui embalagem verde e uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis com stickers relacionados à música e ao verão em uma estética dos anos 2000, além de um QR Code na tampa que dá acesso a uma experiência digital onde os consumidores poderão descobrir qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiverem, resultando em playlists personalizadas que misturam as preferências musicais dos usuários às músicas mais tocadas em suas regiões.

    De acordo com Camila Conti, gerente de marketing de Kibon, a parceria junto ao Spotify traz novos sentidos para a experiência de comer um Cornetto, já que a música é um ingrediente presente em diversos momentos marcantes da vida. “Do sorvete cremoso à pontinha de chocolate, a missão de Cornetto é oferecer uma jornada deliciosa e surpreendente. Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante”, finaliza.

    As marcas contam ações com embaixadores, além de campanha nas redes sociais, mídia externa e presença em eventos. A novidade chega aos pontos de vendas de Kibon de todo o país neste mês pelo preço sugerido de R$ 13,60.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade