Unindo a moda casual ao universo esportivo e com uma proposta original da estética athleisure, a Nike chega na AMARO. A Retailtech e a Nike se unem para inspirar as suas consumidoras a experimentarem o novo, lançando mão de um conceito criativo que é, também, um convite: ‘Se Joga’!
O insight para esse conceito veio do fato de que depois de dois anos de pandemia que as pessoas passaram dentro de casa convivendo apenas com amigos mais próximos, é notável um grande movimento de busca pelo novo: novas interações, experiências, shows, eventos, esportes, atividades coletivas etc.
“Estamos vendo um boom de eventos, festivais e aulas práticas das mais diversas, que mostram que as pessoas estão abertas a experiências diferentes e nossa iniciativa coloca mais energia nesse movimento, exemplificando essa ousadia na moda, por meio de um styling bastante especial, e de uma série de conteúdo com influenciadoras vivendo algo pela primeira vez, se jogando no novo.”, comenta Daniel Busch, Diretor Criativo Sênior da AMARO.
O novo styling traz roupas esportivas e de academia para o dia a dia, que foi fundamental para comunicar a proposta da chegada da Nike na AMARO, uma marca já conhecida por ter em seu e-commerce moda, beleza & bem-estar e casa. Confira alguns dos looks da nova coleção:
Além disso, a marca traz as influenciadoras Tata Estaniecki, Daniela Santos, Mariana Saad e Giovanna Ferrarezi, em uma série de mini filmes, em formato reels, que serão veiculados ainda em seus perfis no Instagram e nos canais da AMARO, em que experimentam atividades que envolvem movimento como andar de patins e fazer escalada, por exemplo. Veja:
“Uma marca incrível como a Nike nos dá a oportunidade de criar um conteúdo que é, ao mesmo, inspiração e entretenimento. Através das influenciadoras, ao assistirem os mini filmes, ou ao apreciarem os looks queremos que as pessoas saiam inspiradas a se jogarem de verdade: Sabe aquele esporte que você sempre quis aprender? Aquele show que te convidaram, mas você não conhece o artista? Um look bem ousado que você está afim de experimentar? Então, só Se Joga!”, completa Busch.
As peças da marca Nike Sportwear foram cuidadosamente escolhidas para compor o ecossistema de lifestyle da AMARO, que conta com uma curadoria de quase 500 marcas selecionadas por relevância cultural, e estão disponíveis no app, site e Guide Shops da AMARO de todo o país.