Mais
    InícioPublicidadeModaNike chega na AMARO com muito estilo e conceito

    Nike chega na AMARO com muito estilo e conceito

    Unindo bem-estar e moda as duas marcas se juntam com influenciadoras e trazem coleção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike e AMARO se unem para trazer a tendência athleisure, combinando moda casual com peças esportivas.
    • A inspiração para a colaboração veio do movimento de busca por novas experiências após a pandemia.
    • Influenciadoras como Tata Estaniecki e Daniela Santos participam de mini filmes experimentando atividades físicas usando as roupas da coleção Nike Sportwear na AMARO.

    Unindo a moda casual ao universo esportivo e com uma proposta original da estética athleisure, a Nike chega na AMARO. A Retailtech e a Nike se unem para inspirar as suas consumidoras a experimentarem o novo, lançando mão de um conceito criativo que é, também, um convite: ‘Se Joga’!

    insight para esse conceito veio do fato de que depois de dois anos de pandemia que as pessoas passaram dentro de casa convivendo apenas com amigos mais próximos, é notável um grande movimento de busca pelo novo: novas interações, experiências, shows, eventos, esportes, atividades coletivas etc.

    “Estamos vendo um boom de eventos, festivais e aulas práticas das mais diversas, que mostram que as pessoas estão abertas a experiências diferentes e nossa iniciativa coloca mais energia nesse movimento, exemplificando essa ousadia na moda, por meio de um styling bastante especial, e de uma série de conteúdo com influenciadoras vivendo algo pela primeira vez, se jogando no novo.”, comenta Daniel Busch, Diretor Criativo Sênior da AMARO.

    O novo styling traz roupas esportivas e de academia para o dia a dia, que foi fundamental para comunicar a proposta da chegada da Nike na AMARO, uma marca já conhecida por ter em seu e-commerce moda, beleza & bem-estar e casa. Confira alguns dos looks da nova coleção:

    Além disso, a marca traz as influenciadoras Tata Estaniecki, Daniela SantosMariana Saad e Giovanna Ferrarezi, em uma série de mini filmes, em formato reels, que serão veiculados ainda em seus perfis no Instagram e nos canais da AMARO, em que experimentam atividades que envolvem movimento como andar de patins e fazer escalada, por exemplo. Veja:

    “Uma marca incrível como a Nike nos dá a oportunidade de criar um conteúdo que é, ao mesmo, inspiração e entretenimento. Através das influenciadoras, ao assistirem os mini filmes, ou ao apreciarem os looks queremos que as pessoas saiam inspiradas a se jogarem de verdade: Sabe aquele esporte que você sempre quis aprender? Aquele show que te convidaram, mas você não conhece o artista? Um look bem ousado que você está afim de experimentar? Então, só Se Joga!”, completa Busch.

    As peças da marca Nike Sportwear foram cuidadosamente escolhidas para compor o ecossistema de lifestyle da AMARO, que conta com uma curadoria de quase 500 marcas selecionadas por relevância cultural, e estão disponíveis no app, site e Guide Shops da AMARO de todo o país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade