Mais
    InícioGeekWendell & Wild: animação de Henry Selick e Jordan Peele ganha trailer

    Wendell & Wild: animação de Henry Selick e Jordan Peele ganha trailer

    Projeto marca a volta de Henry Selick desde o lançamento de Coraline em 2009

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix divulgou hoje (06) o primeiro trailer de Wendell & Wild, seu próximo filme animado em stop-motion. A produção que estreia em outubro vem das mentes criativas de Henry Selick (Coraline e O Estranho Mundo de Jack) e Jordan Peele (Nós, Corra). Confira:

    No filme, iremos acompanhar as aventuras da jovem Kat, uma menina atormentada pelo passado que precisa confrontar (literalmente) seus próprios demônios, Wendell e Wild, que no filme terão as vozes de Keegan-Michael key e Jordan Peele. E esse confronto é necessário para que Kat possa recomeçar a vida em sua cidade natal.

    Continua depois do anúncio

    Os dois demônios trabalham em um parque temático infernal em meio as “almas dos danados” (segundo Selick os danados não são tão ruins quanto as almas dos condenados). Juntos, os dois irão tentar usar Kat como suas passagens para a terra dos vivos novamente.

    Outros nomes que emprestarão as vozes aos personagens são Angela Bassett, James Hong, Lyric Ross, Tamara Smart e Ving Rhames.

    wendell & wild
    Imagem: Divulgação.

    Esse é o primeiro projeto de Henry Selick desde o lançamento de Coraline em 2009, e foi baseado no livro homônimo não publicado de Clay McLeod. Já Jordan Peele estreou recentemente nos cinemas o filme ‘Não! Não Olhe!’, que foi bem recebido pelo público e pela crítica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Wendell & Wild fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto no dia 11 de setembro. No dia 21 de outubro, a animação chega à um circuito menor de cinemas nos Estados Unidos e será lançado na Netflix no dia 28 de outubro, bem a tempo do Halloween.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade