Mais
    InícioGeekNetflix anuncia novos conteúdos nacionais produzidos em 2022

    Netflix anuncia novos conteúdos nacionais produzidos em 2022

    Brasil é um dos mercados estratégicos para a Netflix e isso é refletido no aumento das produções nacionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix é uma gigante do streaming com mais de 220 milhões de assinantes, e um dos mercados que mais se destacam é o Brasil. E desde a sua chegada ao país, a Netflix vem investindo cada vez mais em produções nacionais. E agora a plataforma anunciou novos conteúdos nacionais que entram em produção ainda em 2022.

    Sobre o compromisso da Netflix com o audiovisual brasileiro, Elisabetta Zenatti que é vice-presidente de conteúdo da Netflix no Brasil, comentou: “Queremos que nossos parceiros de criação e produção tenham a melhor experiência ao trabalhar conosco para que possamos levar histórias incríveis para o público brasileiro. Ainda que o cenário hoje seja muito diferente de quando começamos, uma coisa não muda: nosso compromisso com a indústria nacional. O Brasil é parte fundamental da nossa estratégia.

    Continua depois do anúncio

    Um dos novos projetos anunciados pela plataforma é a série DNA do Crime, que é dirigida por Heitor Dhalia e acompanha o complexo trabalho de um grupo de policiais federais em uma investigação inédita, que culmina no início de um fio que desvenda, como nenhum outro, a construção do crime no país.

    Imagem: Divulgação.

    Além de séries policiais fazerem sucesso no Brasil, outro gênero muito consumido é a comédia. O ator Leandro Hassum está produzindo dois novos projetos de humor para a Netflix: a série B.O. e o filme Meu Cunhado É Um Vampiro. E ainda falando de humor, outro projeto que chega em breve à Netflix é o especial Whindersson Nunes: Isso Não é um Culto, gravado em Portugal.

    Imagem: Divulgação.

    Uma minissérie baseada no trágico episódio que ficou conhecido como “Chacina da Candelária”, também está em produção. Segundo a Netflix, a minissérie em quatro episódios “vai misturar realismo, fantasia e afrofuturismo como uma estratégia de inovação estética para contar a trajetória de quatro crianças nas 36 horas que antecedem a tragédia pelo ponto de vista de cada um deles. Oriundos de lares desestruturados, esses jovens encontram nas ruas do Rio de Janeiro, e na companhia mútua, uma forma de tocar a vida e, quem sabe, alcançar seus sonhos e viver aventuras – até terem seus futuros interrompidos.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em paralelo às produções inéditas, já estão em produção as sequências de Ricos de Amor (filme), Sintonia (temporada 4), De Volta Aos 15 (temporada 2), A Sogra que te Pariu (temporada 2) e o reality show Casamento às Cegas Brasil (temporada 3), aumentando assim as produções nacionais no catálogo da Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade