Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcLanche Feliz de setembro traz brindes de Brinquedos Ty

    McLanche Feliz de setembro traz brindes de Brinquedos Ty

    McDonald's está trazendo os animais de pelúcia Ty aos brindes do combo infantil McLanche Feliz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançarem o McLanche Feliz com brinquedos sustentáveis inspirados em personagens da DreamWorks, o McDonald’s Brasil já postou no Instagram da marca quais serão os novos brinquedos que virão como brindes do McLanche Feliz em setembro de 2022. E eles são os fofos de olhos brilhantes bichinhos de pelúcia de Ty.

    TY é o maior fabricante de brinquedos plush do mundo, sendo seus bichos de pelúcia reconhecidos pelas qualidades e características únicas: olhos brilhantes, texturas extremamente macias, cores vibrantes e a clássica etiqueta vermelha em formato de coração.

    Continua depois do anúncio

    Em parceria com a marca de Brinquedos Ty, o lançamento do Méqui para este mês apresenta oito brindes que traz diferentes animais. Veja vídeo abaixo:

    A partir de hoje, 6 de setembro, 8 pelúcias de animais que representam cada canto do mundo estarão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, no Drive-Thru e pelo McDelivery. 

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Brindes do McLanche Feliz Ty

    Aqueles que adoram todos os tipos de animais, poderão se divertir com os brinquedos de Ty no McLanche Feliz e terão a opção de escolher entre os oito brinquedos. Cada brinquedo representa um animal que é comumente encontrado em um de seis continentes da Terra. São eles:

    Logo de primeira temos a América do Sul, com os novos bichinhos de pelúcia, Dotson, o Jaguar Preto e Sully, a Preguiça.

    Em uma viagem direto para América do Norte, o McLanche Feliz traz o Henry, o Urso Kodiak, que de feroz não tem muita coisa, ele tem uma carinha fofa como o Zé Colmeia ou Ursinho Pooh.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz
    McLanche Feliz Ty Girafa

    Na próxima parada, vamos para a terra dos animais mais selvagens. O McDonald’s captura a essência da savana africana, ao escolher do mamífero mais alto do mundo, a Girafa Safari.

    McLanche Feliz Ty Alce e Raposa

    Já para os países da Europa, a marca escolhe Glitzy, a Rena e Slick, a Raposa, como os bichinhos temáticos e característicos do continente.

    McLanche Feliz Ty Canguru Coala

    E por fim, de uma terra bem distante e que possui uma variedade enorme de animais, o McLanche Feliz traz da Oceania, Kookoo, o Coala e Kipper, o Canguru. Um mais fofo que o outro!

    Continua depois do anúncio

    Lembrando que o McLanche Feliz é um cardápio infantil variado que atende aos critérios nutricionais globais da empresa, composto por: um sanduíche ou Chicken McNuggets, um acompanhamento (sendo McFritas Kids ou Tomatinho), uma sobremesa (Petit Suisse) e uma bebida (água mineral 500 ml). Além disso, inclui um brinquedo.

    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    A novidade chega para diversificar ainda mais os brinquedos oferecidos pelo McLanche Feliz em complemento ao variado menu infantil, que conta com opções com baixos teores de sódio, gorduras e calorias, além de não conter açúcares adicionado ou corantes e aromatizantes artificiais. Para ficar por dentro dessa e outras iniciativas, acesse o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

    Para mais informações sobre os novos brindes, acesse o site do McLanche Feliz.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade