Netflix Tailândia usa “busdoor digital” para promover All of Us Are Dead
SÉRIES
Toque para avançar >>
A equipe asiática da Netflix segue com total liberdade criativa para divulgação das séries sul-coreanas.
A Netflix Tailândia levou um “busdoor digital” para as ruas divulgando o dorama All of Us Are Dead.
A série foi lançada no dia 28 de janeiro deste ano e já é um fenômeno, ficando em primeiro lugar no top 10 de muitos países.
O enredo apresenta um grupo de alunos que busca sobreviver após um novo vírus infectar todos que estão na escola.
Para divulgação, a Netflix preparou um ônibus escolar amarelo para rodar pelas ruas da capital tailandesa.
A divulgação criativa gerou discussão nas redes sociais, levantando o questionamento a respeito da atenção dos motoristas durante o trânsito
Visto que a peça ficou bem realista e pode acabar sendo perigosa para idosos, crianças ou pessoas desavisadas.
All of Us Are Dead está disponível na Netflix e conta com 12 episódios na plataforma.
Para saber mais, arraste pra cima.
Veja também:
Barbie e Hot Wheels lançam acessórios pets
Arcor lança Tortuguita de bala 7Belo
Riachuelo lança batalha de looks de Carnaval com Gretchen e Narcisa