Netflix Tailândia usa “busdoor digital” para promover All of Us Are Dead

SÉRIES

Toque para avançar >>

A equipe asiática da Netflix segue com total liberdade criativa para divulgação das séries sul-coreanas.

A Netflix Tailândia levou um “busdoor digital” para as ruas divulgando o dorama All of Us Are Dead.

A série foi lançada no dia 28 de janeiro deste ano e já é um fenômeno, ficando em primeiro lugar no top 10 de muitos países.

O enredo apresenta um grupo de alunos que busca sobreviver após um novo vírus infectar todos que estão na escola.

Para divulgação, a Netflix preparou um ônibus escolar amarelo para rodar pelas ruas da capital tailandesa.

A divulgação criativa gerou discussão nas redes sociais, levantando o questionamento a respeito da atenção dos motoristas durante o trânsito

Visto que a peça ficou bem realista e pode acabar sendo perigosa para idosos, crianças ou pessoas desavisadas.

All of Us Are Dead está disponível na Netflix e conta com 12 episódios na plataforma.

Para saber mais, arraste pra cima.