Mais
    InícioAlimentos & BebidasArcor lança Tortuguita de bala 7Belo

    Arcor lança Tortuguita de bala 7Belo

    O lançamento é feito com chocolate branco e recheio de framboesa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcor está trazendo a collab mais nostálgica que pode existir, isso porque a companhia irá unir a Tortuguita e a 7Belo em um produto só. Sim, é um chocolate dos dois doces juntos e os consumidores vão poder fazer o tradicional ritual da tartaruga com o sabor da bala.

    Quem ficou curioso para saber como é essa mistura, a novidade traz um recheio sabor framboesa de 7Belo envolto em chocolate branco. O lançamento faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio da companhia que têm sinergia e atravessam gerações, ganhando novos espaços e entrando em novas categorias.

    Continua depois do anúncio

    “As marcas Tortuguita e 7Belo são desejadas pelos consumidores e quando chegam em versões diferenciadas ganham novos fãs por meio da indulgência e pelo valor agregado do produto. Além dessa collab com Tortuguita, teremos outras novidades ainda neste ano que vão surpreender o público de 7Belo”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Além do lançamento, o portfólio do famoso chocolate ainda conta com outros sete sabores: baunilha, brigadeiro, branco, chococrocante, aerada, napolitano e beijinho.

    Preço e disponibilidade – Tortuguita 7Belo

    A nova Tortuguita 7Belo ainda está chegando nos pontos de venda parceiros da Arcor e tem o preço sugerido de R$ 1,25.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade