Burger King pega consumidores de surpresa com reflexão sobre equidade salarial

CAUSAS SOCIAIS

Toque para avançar >>

O BK já é conhecido por lançar campanhas fortes que trazem reflexões para os seus consumidores e dessa vez não foi diferente.

Durante a manhã de hoje (09/02), o Burger King soltou um vídeo de uma ação genial

Tendo o intuito de mostrar a falta de equidade salarial entre homens e mulheres.

Para evidenciar esta tensão social, nos últimos dias, os pedidos recebidos no delivery próprio do BK apresentaram o prazo de espera de 267,6 anos

Muitos ficaram surpresos, mas o que eles não imaginavam é que esse é o mesmo tempo previsto

Para a equiparação de salários (entre homens e mulheres) ser atingida no mundo – segundo o Global Gender Gap Report de 2021.

Ao final do filme, o consumidor ainda é convidado a conhecer mais sobre o tema equidade no BK e os compromissos assumidos pela empresa

A campanha foi idealizada pela agência DAVID, com direção de criação de Renata Leão e produzida pela Sailor

Para saber mais, arraste pra cima.