Em que dá vida às frutas que cereja e abacaxi, para que elas se tornem conselheiros dos consumidores, encorajando-os a terem mais atitude e fazerem aquilo que têm vontade.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha compreende uma estratégia multiplataforma
Com presença massiva no ambiente digital, três filmes, materiais para redes sociais e pontos de venda.
Os filmes estão no ar no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Twich, fazendo com que Cherry e Pina ganhem vida nas redes sociais e sejam personagens interativos.
“Egeo é uma marca que acompanha as gerações mais jovens, conversando de igual para igual" explica Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.
Para o lançamento da fragrância, o Boticário irá dominar o ambiente digital por meio de uma estratégia 360º idealizada pelas agências SoWhat e W3haus
Convocando os jovens a saírem da rotina e agirem com mais ousadia. Para isso, a marca estará onde este público se encontra: as redes sociais Instagram, Tiktok, Twitter e Twitch.