Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário cria "Más influencers" para promover Egeo Blast

    O Boticário cria “Más influencers” para promover Egeo Blast

    Frutas cereja e abacaxi ganham vida em novo comercial para promover linha Egeo Blast nas fragrâncias Cherry e Pina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comunicar seus novos lançamentos Egeo Blast Cherry e Pina, O Boticário está lançando sua nova campanha “Más Influencers”, em que dá vida às frutas que cereja e abacaxi, para que elas se tornem conselheiros dos consumidores, encorajando-os a terem mais atitude e fazerem aquilo que têm vontade.

    Confira o vídeo:

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha compreende uma estratégia multiplataforma, com presença massiva no ambiente digital, três filmes, materiais para redes sociais e pontos de venda. Os filmes estão no ar no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Twich, fazendo com que Cherry e Pina ganhem vida nas redes sociais e sejam personagens interativos.

    Continua depois do anúncio

    “Egeo é uma marca que acompanha as gerações mais jovens, conversando de igual para igual, e, por isso está conectada com o que importa para eles, falando do jeito deles. Levar a vida com mais leveza, de um jeito divertido e até com uma pitada de acidez e sarcasmo, foi o que nos levou a criar o conceito de maldade no ar com nossas frutas más influencers. Maldade, para Egeo, é não fazer o que se tem vontade, não poder ser você mesmo, se privar de se divertir, então Egeo Blast quer provocar com esse lançamento um jeito mais gostoso de curtir a vida e a perfumaria”, explica Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Apoiadora do Lolla, Boticário lança fragrância inspirada em festivais de música

    Para o lançamento da fragrância, o Boticário irá dominar o ambiente digital por meio de uma estratégia 360º idealizada pelas agências SoWhat e W3haus, convocando os jovens a saírem da rotina e agirem com mais ousadia. Para isso, a marca estará onde este público se encontra: as redes sociais Instagram, Tiktok, Twitter e Twitch.

    Para dar início a essa conversa, a marca resgatou o áudio “dia de maldade”, feito para compartilhamento nos grupos de WhatsApp. A conversa continua com Pina e Cherry invadindo as redes sociais do Boticário, interagindo em tempo real por meio de comentários e convites inusitados nos perfis dos usuários, criando uma conversa em “mar aberto” com o público e engajando a comunidade.

    A ação também contempla squad de influenciadores nativos da Geração Z – Fefe e João Pedro, Nilson Neto, Beca Barreto, Maria Paula, Martin, Luccas Abreu e Mara Clara -, criando uma série de conteúdos fazendo uso do produto e sendo influenciados a darem um blast de ousadia com ações que trazem diversão para suas vidas. “Esses personagens vão influenciar a galera a se divertir, se soltar, se jogar e ser mais ousada, tomando conta da internet”, encerra Marcela.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade