Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesAmazon segue estratégia do Walmart e derruba preço de FirePhone para menos...

    Amazon segue estratégia do Walmart e derruba preço de FirePhone para menos de 1 dólar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parecia um pouco maluco quando o Walmart anunciou iPhones 5C por menos de 1 dólar nos Estados Unidos. No entanto, parece que tem mais gente querendo apostar nesta estratégia. A Amazon derrubou os preços de seus próprios smartphones, os FirePhones, que antes custavam US$ 200,00 para US$0,99.

    firephone-um-dola-pagina-amazon-compra-blog-geek-publicitario

    O plano segue a mesma estratégia adotada pelo Walmart, onde o aparelho só participa da promoção caso o usuário feche um contrato de dois anos (a US$ 60 por mês) com uma das operadoras parceiras. No caso, a AT&T.

    Só pra efeito de comparação, um iPhone 5C hoje por aqui custa R$ 700, na Claro, com um plano de 2GB de tráfego a R$ 240 por mês.

    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    Fora do contrato, o aparelho ainda custa US$ 449, o que daria em média R$ 1015,00.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Firephone ainda não está disponível no Brasil. Pra ser mais específico, ele estava a venda apenas nos EUA, mas acaba de entrar em pré-venda na Alemanha, onde custará 1 euro e no Reino Unido, onde deve sair de graça no contrato com a operadora O2.

    https://www.youtube.com/watch?v=wkDXgPfLrL8

    Com exceção dos Kindles, a Amazon não vende mais nenhum dispositivo eletrônico por aqui. Mas a recente investida no mercado de livros físicos mostrou que a empresa está disposta a investir no país. Eu não sei se vamos receber esta versão do FirePhone por aqui, mas tenho certeza de que estaremos no roadmap de lançamentos da empresa em pouquíssimo tempo.

    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade