Mais
    InícioInovaçãonoPhone: um telefone que não conecta à internet, não recebe ligações; mas...

    noPhone: um telefone que não conecta à internet, não recebe ligações; mas te devolve uma vida social

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os smartphones foram feitos para serem uma ajuda à corrida vida do ser humano moderno; mas há de se concordar que, em contrapartida, não é nada difícil se lembrar de ocasiões em que o aparelho foi responsável por incomodar demais pessoas com sérios problemas para se desconectar do mundo de seu dispositivo móvel para se conectar à vida real. E é para resolver este problema que surgiu o conceito do noPhone.

    É fato que um dos principais incômodos de se estar sem o celular por perto não é nem suas funcionalidades; mas sim o desconforto físico de se sentir sem um pedaço do seu corpo, ou até mesmo pelado como bem explorou a Chevrolet em seu anúncio.

    Continua depois do anúncio

    O noPhone é basicamente uma peça de borracha com dimensões e peso próximos ao de um iPhone 5S da vida. Isso mesmo, uma peça de borracha, sem função tecnológica alguma, mas que deve cumprir bem o papel de te livrar do tormento de parecer que tomou um tiro de bazuca na perna, simplesmente pelo fato de estar sem seu celular.

    noPhone-bolso-divulgacao-geek-publicitario

    A abordagem das qualidades do produto do site é uma provocação tão irônica quanto real:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    P: Tem câmera?
    R: Não

    P: É compatível com Bluetooth?
    R: Não

    P: Faz ligações?
    R: Não.

    P: É a prova vasos sanitários?
    R: Sim.

    Vídeo de utilização:

    Pode parecer sem sentido, pra não dizer idiota, a atitude de sair com um aparelho de borracha para não se sentir sem um dispositivo móvel que sequer existia há menos de 10 anos. Mas diversos estudos dão conta de que o vício em consumir conteúdo destes dispositivos pode acabar trazendo sérios problemas para a saúde.

    Imagine que seu smartphone é um vício semelhante ao do cigarro, correto? Logo, este objeto é basicamente o um cigarro eletrônico; com a infeliz coincidência de que seu novo companheiro não deverá ter nada de eletrônico.

    O noPhone é mais que um objeto físico funcional. É um objeto crítico. Que, em sua essência de ser, busca confrontar a sociedade moderna contra seus próprios valores.

    Sim, a que ponto chegamos.

    Via TechCrunch

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade