Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesAmazon segue estratégia do Walmart e derruba preço de FirePhone para menos...

    Amazon segue estratégia do Walmart e derruba preço de FirePhone para menos de 1 dólar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parecia um pouco maluco quando o Walmart anunciou iPhones 5C por menos de 1 dólar nos Estados Unidos. No entanto, parece que tem mais gente querendo apostar nesta estratégia. A Amazon derrubou os preços de seus próprios smartphones, os FirePhones, que antes custavam US$ 200,00 para US$0,99.

    firephone-um-dola-pagina-amazon-compra-blog-geek-publicitario

    O plano segue a mesma estratégia adotada pelo Walmart, onde o aparelho só participa da promoção caso o usuário feche um contrato de dois anos (a US$ 60 por mês) com uma das operadoras parceiras. No caso, a AT&T.

    Só pra efeito de comparação, um iPhone 5C hoje por aqui custa R$ 700, na Claro, com um plano de 2GB de tráfego a R$ 240 por mês.

    Veja também:  Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    Fora do contrato, o aparelho ainda custa US$ 449, o que daria em média R$ 1015,00.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Firephone ainda não está disponível no Brasil. Pra ser mais específico, ele estava a venda apenas nos EUA, mas acaba de entrar em pré-venda na Alemanha, onde custará 1 euro e no Reino Unido, onde deve sair de graça no contrato com a operadora O2.

    https://www.youtube.com/watch?v=wkDXgPfLrL8

    Com exceção dos Kindles, a Amazon não vende mais nenhum dispositivo eletrônico por aqui. Mas a recente investida no mercado de livros físicos mostrou que a empresa está disposta a investir no país. Eu não sei se vamos receber esta versão do FirePhone por aqui, mas tenho certeza de que estaremos no roadmap de lançamentos da empresa em pouquíssimo tempo.

    Veja também:  Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade