Mais
    InícioPublicidadeCulturaMaking of de Gravidade mostra que Chroma Key é para os fracos

    Making of de Gravidade mostra que Chroma Key é para os fracos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Antigamente, quando víamos um making of de algum filme com muitos efeitos especiais, sempre víamos fundos e mais fundos de telas verdes ou azuis, onde eram feitos os recortes para os efeitos de sobreposição de imagens conhecidos como Chroma Key.

    O efeito ainda é muito utilizado, e como mostrei aqui, chega a crar verdadeiros milagres, mas a verdade é que com a evolução da tecnologia e da necessidade da indústria cinematográfica, as telas verdes e azuis são o último item da composição de uma cena de ficção. Aliás.. fica até difícil encontrá-las no vídeo abaixo, por exemplo.

    Continua depois do anúncio

    O trabalho meticuloso dos produtores não poderia resultar em algo melhor. Sem expectativa nenhuma, assisti Gravidade no cinema e me maravilhei com tudo: a história, os efeitos, a Sandra <3, tudo.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Se você ainda não viu, vale a pena.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade