Mais
    InĂ­cioPublicidadeGoogle muda termos de uso para poder utilizar seu nome e sua...

    Google muda termos de uso para poder utilizar seu nome e sua foto em anĂșncios

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    O Google acabou de anunciar uma mudança em seu Termos de Serviço onde a empresa inseriu um trecho em que se permite utilizar as fotos e o nome dos usuårios para recomendaçÔes dentro dos seus serviços.

    Como ninguĂ©m tem paciĂȘncia pra ler Termos de porra nenhuma, abaixo a gente pode ver o trecho onde falam especificamente sobre este recurso:

    Continua depois do anĂșncio

    Portanto, amigos, familiares e outras pessoas podem ver o nome e a foto do Perfil do usuĂĄrio, alĂ©m de conteĂșdo como comentĂĄrios que ele compartilha ou anĂșncios que ele marca com +1. Isso acontece somente quando o usuĂĄrio realiza uma ação (por exemplo, marcar com +1, comentar ou seguir). As Ășnicas pessoas que veem essas açÔes sĂŁo aquelas com quem o usuĂĄrio optou por compartilhar conteĂșdo.

    O que isso significa? Significa que a partir de agora sua carinha e seu nominho podem aparecer ao lado de anĂșncios e recomendaçÔes dentro dos serviços da empresa. Algo parecido com isso:

    Veja tambĂ©m:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espĂ©cie

    recomendaçÔes com foto e nome google ads

    Mas calma. Isso Ă© invasivo, eu sei, mas, felizmente, hĂĄ uma opção de desativar (pelo menos por enquanto). Se vocĂȘ quiser evitar se utilizado como recomendador de alguma marca que vocĂȘ classificou em algum lugar no mundo hĂĄ milhares de anos atrĂĄs, vocĂȘ sĂł precisa acessar essa pĂĄgina e desmarcar a opção que aparece lĂĄ no fim.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo Înibus

    A parceria ainda ganharĂĄ um novo produto que Ă© a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pĂŁes de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade