Mais
    InícioPublicidadeGoogle muda termos de uso para poder utilizar seu nome e sua...

    Google muda termos de uso para poder utilizar seu nome e sua foto em anúncios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Google acabou de anunciar uma mudança em seu Termos de Serviço onde a empresa inseriu um trecho em que se permite utilizar as fotos e o nome dos usuários para recomendações dentro dos seus serviços.

    Como ninguém tem paciência pra ler Termos de porra nenhuma, abaixo a gente pode ver o trecho onde falam especificamente sobre este recurso:

    Continua depois do anúncio

    Portanto, amigos, familiares e outras pessoas podem ver o nome e a foto do Perfil do usuário, além de conteúdo como comentários que ele compartilha ou anúncios que ele marca com +1. Isso acontece somente quando o usuário realiza uma ação (por exemplo, marcar com +1, comentar ou seguir). As únicas pessoas que veem essas ações são aquelas com quem o usuário optou por compartilhar conteúdo.

    O que isso significa? Significa que a partir de agora sua carinha e seu nominho podem aparecer ao lado de anúncios e recomendações dentro dos serviços da empresa. Algo parecido com isso:

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    recomendações com foto e nome google ads

    Mas calma. Isso é invasivo, eu sei, mas, felizmente, há uma opção de desativar (pelo menos por enquanto). Se você quiser evitar se utilizado como recomendador de alguma marca que você classificou em algum lugar no mundo há milhares de anos atrás, você só precisa acessar essa página e desmarcar a opção que aparece lá no fim.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade