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    KitKat ganha edição limitada de Arcane

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    Prestes a estrear sua segunda temporada na Netflix, Arcane já está ganhando licenciamentos com diversas marca. Depois de Fenty Beauty, marca de beleza pertencente à cantora Rihanna, a KitKat está trazendo uma nova edição limitada inspirada nos personagens da série que é baseada em League of Legends.

    A marca, que também anunciou na última segunda-feira, 27, o lançamento de uma edição especial de Wicked, está trazendo aos seus consumidores e fãs do universo de Arcane, uma edição limitada temática que traz personagens icônicos. Segundo informações apuradas pelo GKPB, serão cerca de cinco barras com personagens como Vi, Jinx, Caitlyn, Ekko e Ambessa Medarda.

    Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente pela marca, diversos usuários do X já estão compartilhando o novo KitKat Arcane através de seus perfis. No Reddit também há um novo tópico sobre o novo lançamento, onde os usuários estão alegando que já estão encontrando a novidade em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

    https://twitter.com/berethnetz/status/1849088826263609775?

    Essa não seria a primeira vez em que a marca apresenta produtos baseados no universo de League of Legends. Em 2021, a KitKat Chocolatory também trouxe cinco opções de produtos inspirados em personagens icônicos de LoL. Na época, os personagens selecionados para o lançamento foram: Kai’Sa, Poro, Red Buff, Blue Buff e Baron.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Para mais informações sobre o lançamento de KitKat Arcane, fique de olho no perfil oficial da marca no Instagram.

    KitKat anuncia chocolate temático inspirado em Wicked

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    Depois de sua parceria com o TikTok para o lançamento de um chocolate temático inspirado na plataforma digital, a KitKat Chocolatory anunciou nesta segunda-feira, 28, através de seu perfil oficial no Instagram, que irá lançar uma nova edição dos fingers de chocolate temáticos de Wicked.

    A novidade irá trazer aos fãs de Elphaba e Glinda, um chocolate branco no sabor morango com aproximadamente seis fingers nas cores das respectivas personagens: Verde e Rosa. Além disso, a caixa em que será comercializado, ganhará vida com as protagonistas de Wicked que são interpretadas por Ariana Grande (Glinda) e Cynthia Erivo (Elphaba), criando assim, um item colecionável.

    As collabs nos permitem ir além, conectando a marca a novas audiências enquanto fortalecemos a relação com o público que já nos conhece. Essa edição especial é mais um exemplo de como KitKat explora novos territórios, trazendo experiências únicas que misturam sabor e cultura pop“, diz Nathaly Glashan, gerente executiva de chocolates Nestlé.

    O lançamento de KitKat em collab com Wicked começará a ser comercializado 13 de novembro em todas as lojas de KitKat Chocolatory de São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Sobre Wicked

    Baseado no musical homônimo da Broadway. Elphaba é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz. Sua rotina é tranquila e pouco interessante. No entanto, quando alguns episódios que acontecem em sua vida mudam o seu destino para sempre, ela passa a ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste. O fato é que existem dois lados para cada história e a Bruxa Má está determinada a provar a verdade e a consertar os erros de seu passado

    Carlo’s Bakery celebra o Halloween com produtos exclusivos da linha Fini Profissional

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    A Carlo’s Bakery celebra o Halloween deste ano em grande estilo, trazendo uma seleção de doces temáticos produzidos com a nova linha Profissional da Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e decorados com detalhes divertidos que prometem tornar a data ainda mais repletas surpresas.

    A campanha, que acontece até o dia 31 de outubro, une a criatividade característica da marca de Buddy Valastro com as icônicas balas Fini, resultando em itens que prometem ser verdadeiros momentos de “Doçuras ou Travessuras’ para os consumidores.

    Os produtos da linha exclusiva de Halloween incluem o cupcake Dentadura, um bolinho de baunilha recheado com Recheio de Dentadura Fini, coberto com chantilly saborizado de Dentadura e decorado com “sangue” falso escorrendo, garantindo uma experiência única e espantosamente deliciosa (R$ 19,90).

    Outra novidade é o Cookie S’mores Fantasma, feito com chocolate chips e marshmallow Fini aquecido, com detalhes de olhos e bocas fantasmas, que se tornam puxa-puxa ao serem mordidos ou partidos ao meio (R$19,90). Já o R.I.P. Brownie traz o sabor intenso do brownie coberto com ganache de chocolate, “terra” de bolo de chocolate, bala Minhoca Fini e uma “lápide” feita de biscoito champagne (R$19,90).

    Para completar a celebração, a Carlo’s Bakery oferece kits especiais para o Halloween com, a promoção ‘ Compre 3 e leve 4″, disponível para cupcakes, cookies e brownies, por apenas R$ 59,70.

    A linha exclusiva de Halloween da marca em parceria com a Fini está disponível nas nove unidades da marca na Grande São Paulo: Jardins, Vila Leopoldina, shoppings Anália Franco, Bourbon, Center Norte, Eldorado e Morumbi (capital paulista); e shoppings Tamboré (Barueri) e Internacional (Guarulhos).

    Para mais informações sobre a collab entre Fini e Carlo’s Bakery, acesse o perfil oficial da marca.

    Burger King e Popeyes darão itens para quem tiver nome de personagem de filme de terror

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    Ta cheio de gente por aí que é, literalmente, xará dos seres mais aterrorizantes dos filmes de terror e nesse Halloween, Burger King e Popeyes têm uma surpresa que valem gostosuras. No dia 31 de outubro, todas as Samaras, Annabelles, Rosemaries, Chuckies, Jasons, Fredddies e Jacks estão convidados a visitar os restaurantes das marcas para receber um mimo gratuito.

    Quem aparecer no Burger King com o nome de personagens de filme de terror pode escolher entre uma batata suprema com molho sabor cheddar e pedaços de bacon, ou a batata furiosa, com o molho furioso e pedaços de bacon. Já no Popeyes, os consumidores podem ganhar quatro unidades de mini filés.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    E não precisa se preocupar com a grafia dos nomes: se o nome tiver variações em relação a grafia como por exemplo: Freddy, Fred ou Frede, tá valendo. A distribuição dos produtos será feita enquanto durarem os estoques. Para retirar a batata suprema ou furiosa no Burger King, basta apresentar um documento de identificação com foto e o cadastro no aplicativo do BK. E, para retirar os mini filés no Popeyes, é só apresentar um documento de identificação com foto e o cadastro no app do Popeyes.

    Para mais informações sobre a ação de Burger King e Popeyes, acesse o perfil oficial das marcas no Instagram. Já para conferir as lojas participantes que NÃO estarão realizando a distribuição dos itens, clique neste link.

    Milky Moo apresenta nova edição de colecionáveis

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    A Milky Moo anunciou que está trazendo novos colecionáveis para sua linha Milky Moo Mania. A marca de milkshakes nascida em Goiânia, trouxe recentemente a edição Esportes com quatro modelos de colecionáveis em comemoração às Olimpíadas de Paris.

    Desta vez, para o mês das crianças, a marca se inspirou em brincadeiras muito populares entre os pequenos e trouxe a edição Brincadeiras. Dentre as opções, os pequenos poderão escolher entre quatro quatro figuras em momentos de diversão como Pula-Pula, Bambolê, Esconde-esconde e Carrinho. Confira:

    Para ter acesso a uma Moo Mania, basta comparecer à unidade da Milky Moo mais próxima e adquirir um milkshake de qualquer tamanho (300ml ou 500ml) e sabor com o adicional de R$ 12,90. Não há limite de compra por cliente.

    A Milky Moo conta com mais de 30 opções de milkshakes entre Premium, Kids, Mimoos, com Frutas, Alcóolicos, Chocolatudos e Café. Além disso, a marca conta com diversos desses produtos em parceria com a Nestlé.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    PUMA anuncia colaboração com Harry Potter e Breanna Stewart

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    A PUMA, em colaboração com a Breanna Stewart, juntamente da Warner Bros. Discovery Global Consumer Produtcs, apresenta nova coleção de calçados e vestuário inspirada em Harry Potter. O grande destaque do lançamento é o Stewie 3 Harry Potter, além de homenagear o mundo bruxo, é um calçado de basquete de alta performance. Essa é a primeira vez que o modelo desenvolvido com a jogadora da WNBA desembarca no Brasil.

    Com gráficos cativantes inspirados na icônica série de filmes Harry Potter, o tênis é um sonho realizado para fãs da saga e de basquete. O Stewie 3 Harry Potter foi projetado para dominar as quadras com tecnologias avançadas, como um solado de alta resistência à abrasão para maior aderência e uma entressola Profoam+ de dupla densidade para amortecimento e retorno de energia.

    A coleção PUMA x Harry Potter conta, ainda, com peças de vestuário, incluindo camisetas, shorts e uma camisa de rugby. Cada item da coleção carrega a identidade visual que remete ao mundo de Harry Potter, combinando estilo com a funcionalidade necessária para o esporte.

    Preço e disponibilidade

    O tênis Stewie 3 Harry Potter da PUMA já está disponível por R$ 1099,90, enquanto as peças de vestuário da coleção possuem preço a partir de R$ 399,90. A coleção completa pode ser conferida no site oficial da PUMA.

    Fenty Beauty anuncia coleção de maquiagens inspirada em Arcane

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    A Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna, anunciou recentemente que se uniu à Riot Games para o lançamento de uma linha de produtos de beleza totalmente inspiradas em Arcane. A série, que é baseada no universo de League of Legends, é um grande sucesso da Netflix.

    A collab Fenty x Arcane, que traz como inspiração personagens femininas como Caitlyn, Vi, Jinx e Mel, busca refletir a força e a individualidade das personagens em diversos itens holográficos, cores vibrantes e metálicas. Todos os glosses da parceria entre as marcas contam com a fórmula da linha ‘Gloss Bomb’, que é muito conhecida pelos consumidores da marca pela sua alta performance. Confira:

    Nós sempre buscamos expandir a família Fenty e empoderar as pessoas a descobrirem sua força, confiança e beleza interior. Adorei como fizemos isso com Arcane e Fenty Beauty, unindo o virtual ao real, criando looks de beleza para mulheres poderosas e transformando isso em produtos reais que todos podem ter”, disse Rihanna, CEO da Fenty Beauty.

    Além dos glosses, a linha também traz um iluminador inspirado na personagem Mel, uma personagem influente do Conselho de PitLover, na cor dourada. Intitulado Diamond Bomb, o produto traz toda aestética ‘gold’ da personagem para dentro do produto. Outros itens como Lápis de Boca, Olhos e Máscara de Cílios também são vistos na coleção que também conta com uma Paleta de Sombra em tons metálicos.

    Preço e disponibilidade

    A coleção Fenty Beauty x Arcane estará disponível por tempo limitado no site oficial da Fenty Beauty a partir de 2 de novembro de 2024. O lançamento da segunda temporada de Arcane está prevista para o dia 9 de novembro, alguns dias depois do lançamento da collab entre as marcas.

    Zaxy e 7Belo anunciam lançamento de sandália

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    A Zaxy e a 7Belo, marca clássica da Arcor que atravessa gerações, anunciam uma parceria deliciosa que promete encantar o mercado. Juntas, elas apresentam um lançamento exclusivo de sandália inspirado na icônica bala, trazendo alegria e irreverência em cada modelo.

    A collab nasce da paixão por criar experiências únicas, unindo o universo criativo de ambas as marcas. As sandálias foram projetadas para destacar a vibrante identidade visual da 7Belo, oferecendo estilo, conforto e qualidade, perfeitos para dar passos cheios de personalidade. As tiras slide foram desenhadas para lembrar o formato das balas, enquanto a paleta de cores vibrantes destaca os tons exclusivos da embalagem e da marca, inclusive em opções degradê. Confira:

    “Sempre tivemos o desejo de incorporar uma collab inusitada ao nosso portfólio. Encontramos na 7Belo uma oportunidade criativa de adicionar ousadia e irreverência ao nosso calçado. Nessa doce colaboração, lançamos uma novidade que une o melhor da moda urbana em uma collab inspirada na clássica e icônica 7Belo, nada mais do que a marca de bala mais conhecida dos brasileiros! Essa parceria também reforça nosso propósito enquanto Empresa, de fazer moda acessível e sustentável de forma criativa, valorizando as relações”, afirma Cristiane Maino, Gerente de Marca e Comunicação da Zaxy.

    7Belo é uma das marcas do Grupo Arcor mais desejadas para parcerias em collabs e também muito querida pelos consumidores. Levar toda a sua identidade visual para uma nova categoria, em parceria com a Zaxy, que tem uma linha jovem e autêntica, faz parte do nosso objetivo de branding, que é posicionar 7Belo de acordo com as tendências e desejos do mercado, gerando experiências de valor, divertidas e originais para os fãs da marca”, afirma Luiz Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

    A collab entre 7Belo e Zaxy trazem calçados variam do 33/34 ao 39/40 com preço sugerido de R$ 79,99. Saiba mais no perfil oficial da marca no Instagram.

    PUMA celebra legado de Ayrton Senna em nova coleção

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    A PUMA anunciou que está trazendo ao seu portfólio de produtos a coleção ‘A Vida’, uma parceria da marca com Senna em homenagem ao lendário piloto de Fómula 1 Ayrton Senna, que celebra o estilo de vida pessoal fora das pistas. Esta coleção busca refletir a personalidade do atleta além das corridas.

    Quando não estava dominando as pistas, Senna encontrava paz na tranquila cidade litorânea de Angra dos Reis (RJ), um paraíso exuberante às margens do Oceano Atlântico, o refúgio querido pela família Senna. “A Vida” oferece uma visão sobre a vida de Senna fora das pistas, destacando sua conexão com a natureza, sua atenção plena e seu amor pelo esporte em um ambiente descontraído e casual. Confira:

    As principais peças da coleção incluem uma jaqueta retrô combinada com calças esportivas, refletindo o estilo sempre atlético, mas relaxado de Senna. A coleção também conta com um moletom com bordado sutil e uma camiseta gráfica com design nas costas inspirados em Senna. Outro destaque é o icônico tênis Suede da PUMA, moelo clássico que se alinha perfeitamente com o estilo descontraído e esportivo do piloto.

    Inspirada no homem que encontrava alegria tanto no esporte quanto na simplicidade, a coleção “A Vida” celebra o estilo de vida consciente e equilibrado do lendário piloto, capturando seu legado que vai além das pistas.

    Preço e disponibilidade

    O tênis da coleção estará disponível por R$ 1.099,90, enquanto as peças de vestuário terão preços a partir de R$ 379,90. A coleção estará disponível em PUMA, PUMA Shopping Morumbi, além de lojas Kings. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Brasil.

    O Boticário muda fachada de loja conceito para celebrar a paixão nacional por dorama

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    O Boticário anunciou na última quarta-feira, 23, um projeto especial voltado para os apaixonados por Doramas. A fachada da loja conceito, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, terá o seu fronte personalizado temporariamente com elementos visuais em coreano. E para elevar ainda mais a experiência dos fãs, a marca oferecerá ações exclusivas durante o período, incluindo drink inspirado nos doramas, menu personalizado para o gift station e brindes icônicos.

    Com o objetivo de fortalecer a identificação entre a marca e a comunidade, O Boticário, junto com a agência SoWhat, criou ações com elementos que transportam os dorameiros para um universo semelhante aos seus cenários favoritos. Criado em colaboração com a cafeteria parceira, Amor Espresso, o drink Banana Latte foi desenvolvido com base de iogurte de banana, café expresso e calda de caramelo salgado, acompanhado de uma Kopiko – bala característica das produções audiovisuais asiáticas, que promete levar o imaginário dos fãs diretamente para dentro das telinhas. A bebida será comercializada por R$18,30 ao longo de toda a ação.

    Já o Menu Gift Station também ganha novas roupagens, com um novo portfólio de adesivos, bottons, enfeites e fitas personalizadas, ideal para quem quiser surpreender um apaixonado por dorama com um presente especial. 

    “Estamos sempre atentos aos movimentos e paixões da nossa comunidade, e a cultura coreana, em especial os doramas, que vem ganhando um espaço significativo no coração dos brasileiros. Essa ação é mais uma forma de estreitarmos os laços com nossos consumidores, proporcionando experiências que vão além do consumo tradicional e realmente conectam com aquilo que os emociona. Ao homenagear os dorameiros e trazer elementos que remetem aos seus universos favoritos, queremos que cada visita à nossa loja conceito, que já é referência em experiências exclusivas, seja uma oportunidade de vivenciar essa paixão de forma única e memorável. Estamos muito animados em criar essa conexão, celebrando tanto a cultura coreana quanto a autenticidade de nossos consumidores”, comenta Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

    Neugebauer amplia portfólio com barras recheadas Nóig

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    Buscando tornar ainda mais diversificado o seu mix de produtos, a Neugebauer apresentou ao mercado a linha Nóig, com barras recheadas, o lançamento chega em seis sabores exclusivos inspirados em sobremesas mundialmente famosas.

    Com 130 gramas, as barras oferecem as opções de Crème Brûlé, Tiramisu, Tarte au Citron, Banoffee, Manga e Pavlova. A novidade, que já pode ser encontrada em diversos pontos de venda, oferece aos consumidores uma nova experiência de consumo, focando em sabores não-convencionais nas tradicionais barras de chocolates já existentes no mercado atual.

    A novidade, que promete agradar diversos paladares e transformar pequenos momentos em grandes experiências, oferece uma combinação de sabores e recheios super cremosos e exclusivos. Para atrair os admiradores de chocolate, as embalagens possuem um design sofisticado, com acabamentos na cor dourada dando destaque para os sabores.

    “Essa nova linha é extremamente diferenciada, atraindo um público amante das tendências do segmento de chocolates e sobremesas em todo o mundo, trazendo combinações perfeitas. Nossa inspiração partiu de pesquisas, permitindo assim inovarmos na aplicação destes sabores em barras recheadas, um segmento ainda pouco explorado pelas marcas nacionais”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.

    A marca também realizou recentemente uma colaboração com a Panvel para trazer hidratantes labiais inspirados em chocolates de destaque de Neugebauer. O sabor Napolitano e o sabor Bib’s Citrus ganharam destaque e se tornaram produtos de beleza na parceria entre Neugebauer e Panvel.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Semana das Massas: Pizza Hut celebra data com promoção em dobro

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    Para prolongar a celebração do Dia Mundial das Massas, que acontece nesta sexta-feira, 25 de outubro, a Pizza Hut vai estender a festa com uma promoção especial de 28 a 31 de outubro. Durante esses dias, quem comprar qualquer massa ganhará outra de graça. A promoção será válida em todas as 269 unidades da marca no Brasil, tanto para consumo no local quanto para pedido via delivery.

    A rede, tradicionalmente conhecida por suas pizzas, expandiu seu cardápio com opções de massas com os icônicos sabores de suas pizzas, como Calabresa, Pepperoni, Frango com Requeijão e Brasileira, agora em pennes e lasanhas, uma estratégia da marca para diversificar as opções de consumo.

    Queremos celebrar a data de forma especial, oferecendo aos nossos consumidores a oportunidade de conhecerem e desfrutarem das nossas massas, compartilhando essa experiência ao lado de quem amam. É um presente duplo para quem já ama Pizza Hut e para quem quer experimentar algo novo”, destaca Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).

    As porções generosas das massas – 350g para os pennes e 500g para as lasanhas – garantem uma refeição completa e satisfatória, preparadas com ingredientes frescos e o tradicional molho de tomate de Pizza Hut. Os preços partem de R$ 19,90 para os pennes e R$ 26,90 para as lasanhas.

    Quem optar pelo consumo das massas da Pizza Hut pelo delivery notará mais uma novidade: a marca desenvolveu uma embalagem 100% reciclável e biodegradável para os pratos de massas para viagem. Feita com papel de reflorestamento e zero emissão de carbono, ela mantém a qualidade e temperatura ideal dos produtos por muito mais tempo, mesmo para o consumo fora das lojas.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Nescafé Dolce Gusto renova parceria com Alpino e traz nova versão Intense

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    Desde o desenvolvimento do primeiro produto no Brasil, em 2018, Nescafé Dolce Gusto segue trilhando uma jornada de inovação para criar receitas exclusivas para atender as diferentes demandas dos consumidores. Chococino Alpino Intense chega para renovar esse clássico, trazendo mais intensidade ao sabor tradicional.

    Com um portfólio que oferece mais de 50 sabores, a marca é uma das líderes no segmento de cápsulas e se destaca pelas suas parcerias de sucesso com marcas renomadas da Nestlé. Além dessa novidade, a linha de chocolates e lattes de Nescafé Dolce Gusto tem sabores desenvolvidos em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação e, a mais recente, KitKat. Confira:

    “A possibilidade de trazer combinações de sabores com marcas icônicas que fazem parte da vida do brasileiro é um grande diferencial de Nescafé Dolce Gusto. Esses sabores, já conhecidos e amados pelo consumidor, estão sempre entre os mais vendidos de nossa linha que já tem mais de 50 bebidas, entre cafés, lattes, chocolates e chás”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de Nescafé Dolce Gusto.  

    Preço e disponibilidade

    O lançamento tem preço de R$ 24,50 no site oficial da marca, e também pode ser adquirido pelo sistema DGusta, no qual é possível escolher diferentes tipos de bebidas, em uma única caixa, com 50 ou 100 unidades. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o site oficial da marca.


    Como ser um influenciador responsável (com Felipe Granito da GBA Advogados) | GKPBcast #81

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    A carreira de um influenciador digital muitas vezes acontece de forma tão rápida que o processo de profissionalização muitas vezes acaba sendo deixado de lado. Afinal, com uma profissão tão nova e com mudanças constantes, nem mesmo a legislação é capaz de acompanhar.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro conversaram com Felipe Granito da GBA Advogados para explicar um pouco dos caminhos para se tornar um influenciador digital responsável e dar dicas de como evitar problemas que podem até mesmo acabar com o sonho de ser um criador de conteúdo.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Apresentação do profissional com breve currículo até o trabalho atual
    • Quando se fala em responsabilidade de um influenciador, qual é o nível de responsabilidade e as esferas que o influenciador
    • Como um influenciador pode se prevenir de problemas
    • Como declarar estes ganhos na Receita
    • Como o consumidor pode evitar problemas causados pelos seus ídolos
    • Qual é o problema específico do famoso “Tigrinho”?
    • Apostas esportivas vs Jogos de Azar

    Como ser um influenciador responsável – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Sadia lança campanha estrelada por Rebeca Andrade

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    Anunciada recentemente como embaixadora da Sadia, Rebeca Andrade protagoniza sua primeira campanha com a marca de alimentos. A ginasta está estreando o recém implementado recurso de comando de voz do Sadi.a., chatbot com inteligência artificial no WhatsApp, que é parceiro dos consumidores no preparo de receitas e compra de ingredientes, para narrar algumas de suas receitas favoritas.

    Com a nova solução de áudios, a plataforma Sadi.a. ampliou a sua acessibilidade e atende uma preferência tipicamente brasileira, já que o país é o que mais envia mensagens de voz. “O Sadi.a. tem o nome atrelado não só a IA, mas também ao que chamamos de Inteligência Amorosa, a inteligência da marca a favor do afeto de quem prepara o alimento. E ninguém melhor que a Rebeca, com sua voz doce e amorosa, somada à sua identificação com o universo gastronômico, para ser a porta-voz de mais essa inovação da Sadia. Sempre na vanguarda do setor alimentício, somos a primeira marca no Brasil a viabilizar busca de receitas por áudio de WhatsApp”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

    Lançado há 1 ano, a I.A da marca conta com aproximadamente 500 mil usuários únicos e gerou mais de 100 mil receitas. Por meio de perguntas direcionadas, o chatbot consegue entregar receitas alinhadas com o que os consumidores procuram, considerando fatores como ocasião, tempo de preparo e quantidade de pessoas. Caso não tenha ingredientes, o usuário é direcionado para algum varejista, onde o produto deverá estar disponível para compra.

    Campanha Receitas de Rebeca

    Idealizada pela Africa Creative, a campanha intitulada ‘Receitas de Rebeca’ está sendo divulgada por meio de filmes publicitários e vídeos exclusivos para as redes sociais. Para a TV aberta, foi ao ar no último dia 22 um filme principal de 30″, com todo o conceito da estreia da atleta no Sadi.a. e convidando o público a “dar seus pulos na cozinha” com ajuda da Inteligência Amorosa do chatbot. Há ainda duas vinhetas de 10″, em que Rebeca mostra que é possível fazer “acrobacias na cozinha” com a parceria da IA na busca por receitas.

    Há uma boa sinergia entre o trio, onde o Mohamad cria as receitas da marca, o Paek inspira no momento do preparo e a Rebeca as executa junto ao público, mostrando que todos podem cozinhar com as funcionalidades e acessibilidade do Sadi.a. Nas Olímpiadas de Paris, viralizou o vídeo da atleta falando que pensava em receitas enquanto se concentrava para um dos momentos mais importantes da sua vida. Agora, chegou o momento de aprender e colocar a mão na massa, literalmente”, complementa Luciana Bülau

    São nove receitas no Sadi.a. narradas pela maior medalhista olímpica brasileira: batata recheada com frango cremoso; sobrecoxas de frango com creme de milho; frango com batata gratinada; risoto de linguiça, tomate e rúcula; panqueca de presunto e queijo; lasanha napolitana com presunto Mignoneto; salada com filé mignon suíno Sadia; pizza de linguiça calabresa na airfryer; strogonoff de frango Sadia. Os pratos levam, além dos ingredientes Sadia, itens da Qualy, que também realizará divulgações das receitas e campanha em seus canais de comunicação. 
     
    “Quando vimos a Rebeca comentando sobre pensar em receitas durante a competição mais importante do mundo, soubemos que precisávamos trazê-la como embaixadora da Sadia e Qualy. Além de ser a maior medalhista olímpica do Brasil, ela tem carisma e presença marcante, qualidades perfeitas para nos representar. Queremos que ela faça mais do que pensar nas receitas, queremos vê-la em ação, fazendo acrobacias na cozinha com a gente. E agora, com a nova funcionalidade de busca por voz no app da Sadi.a., Rebeca também entra em cena para mostrar como a tecnologia e o talento podem transformar a cozinha. Inteligência Amorosa? Isso é com ela!”, conclui Mariana Sá, coCCO da Africa Creative.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial de Sadia no Instagram.

    Docile amplia linha de Halloween com bala de gelatina

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    A Docile, marca de doces e guloseimas, anunciou uma grande novidade para uma das datas mais estratégicas do segmento, o Halloween: a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras, agora disponível também no sabor Blueberry. A ampliação da linha temática reforça a mensagem de gentileza por meio da campanha “Docile ou travessuras?” e já tem como reflexo o crescimento de 16% nas vendas.

    “Os produtos temáticos trazem o clima da festa para os consumidores. Buscamos a explosão de sabor – preferida por mais de 30% deles – e também trazemos as monoporções de 15g, essenciais para a sazonalidade”, explica o sócio diretor da Docile Alexandre Heineck. Esse tipo de embalagem é extremamente estratégico, pois facilita a criação de kits temáticos e a distribuição em festas e celebrações.

    A nova Gelatines Mini Amoras no sabor Blueberry atende ao desejo crescente dos consumidores também por uma combinação de texturas ao escolher seus doces. A gelatina macia combinada à crocância dos confeitos da cobertura proporciona uma experiência sensorial diferenciada.

    Segundo pesquisa da Docile, mais de 40% dos brasileiros já incorporaram a tradição do Halloween nas suas casas e condomínios, oferecendo doces e balas às crianças neste período, e 66% acreditam que esta é uma data para que todos possam se divertir juntos, sejam adultos ou crianças.

    Para mais informações sobre os lançamentos de Docile para a linha de Halloween da marca, acesse o perfil oficial da companhia no Instagram.

    Açaí da Barra anuncia copos colecionáveis de Looney Tunes

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    O Açaí da Barra, rede de franquias de açaí, anunciou recentemente que está se unindo à Warner Bros., para trazer diversas opções de copos colecionáveis inspirados em personagens icônicos do famoso desenho Looney Tunes.

    Buscando atrair novos consumidores e oferecer novas experiências aos seus clientes fiéis, a marca trouxe cinco opções de copos que trazem personagens memoráveis da obra como: Pernalonga, Patolino, Piu-Piu- Frajola e Taz – O Diabo da Tasmânia. Confira:

    Para adquirir alguns dos copos colecionáveis, os consumidores deverão comprar uma quantidade acima de 400 gramas por pote de açaí, e acrescentar mais R$ 4,90. Depois de realizar as regras, o cliente poderá escolher um como temático de sua preferência e levar pra casa.

    Aparentemente, as novidades da collab entre Açaí da Barra e Looney Tunes não param por aí. Em publicação no LinkedIn, a marca revelou que esse é apenas o começa da parceria, e que, em breve, trará novidades para o mês de novembro. “Reunindo todas as gerações em uma vivência única em nossas lojas, a campanha que teve início no mês de Outubro vem com um engajamento extraordinário de toda a rede e uma grande procura do público. Este é apenas o começo dessa parceria que trará novidades para o próximo mês!“.

    Os novos copos colecionáveis da colaboração entre Looney Tunes e Açaí da Barra já podem ser conferidos nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Para mais informações sobre o lançamento e as novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    FANLAB apresenta coleção inspirada em Venom

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    Com a estreia de Venom: A Última Rodada marcada para o dia 24 de outubro, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção de vestuário inspirada no personagem. A coleção traz peças únicas que capturam a essência do anti-herói, combinando estilo e elementos gráficos marcantes.

    Composta por camisetas nas versões adulto e infantil e itens decorativos, a marca que é antenada no mundo dos filmes e séries, aposta em ilustrações únicas inspiradas nas características de tom audacioso e poderoso do personagem. Confira:

    Sobre Venom: A Última Rodada

    Venom: A Última Rodada é o terceiro capítulo da franquia. Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom estão em uma frenética fuga. Caçados por forças tanto do seu planeta natal quanto da Terra, a dupla se encontra em um aperto crescente, com a rede se fechando rapidamente ao seu redor. À medida que a pressão aumenta, Eddie e Venom são forçados a tomar uma decisão devastadora que marcará o fim de sua última dança juntos. O filme conta com cenas eletrizantes, com Venom devorando inimigos enquanto luta ao lado de Eddie. A situação se complica quando outros alienígenas do planeta de Venom descobrem seu paradeiro e chegam à Terra com a missão de capturá-lo. A aliança inseparável entre Eddie e Venom é posta à prova como nunca antes, enfrentando ameaças implacáveis e perigos de todos os lados. Dirigido por Andy Serkis, o filme também conta com Juno Temple e Chiwetel Ejiofor, prometendo um desfecho épico e emocionante para a saga.

    A coleção Venom de FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da Riachuelo. Os produtos da coleção estão sendo comercializados com preços que variam de R$ 59,90 a R$ 169,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Beats Red Mix sabor Frutas Vermelhas é aposta da Ambev para o verão

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    Nos últimos dias nós falamos aqui sobre o grande mistério da Beats Vermelha, que apareceu nas mãos de Anitta e Pedro Sampaio em fotos dos bastidores de apresentações dos artistas no país. A ação mexeu com a curiosidade do público, que fez questão de levantar uma investigação nas redes sociais para tentar descobrir qual o novo sabor. Agora o mistério finalmente chega ao fim. De acordo com informações enviadas com exclusividade para o GKPB, Beats Red Mix é o nome da nova aposta da companhia que promete trazer o sabor das Frutas Vermelhas para o portfolio da marca.

    Nova Beats Red Mix – Frutas Vermelhas

    Apesar de levar a mesma cor da edição já descontinuada Beats Secret, este é um sabor totalmente novo. De acordo com a marca, o novo sabor da bebida pronta combina a refrescância das notas cítricas com o aroma de frutas vermelhas (como morango, amora e framboesa), oferecendo um sabor intenso com equilíbrio entre dulçor e acidez. Com 7,9% de teor alcoólico e base de saquê, Beats ‘Red Mix’ chega para que o consumidor tenha mais uma opção dentro do portfólio da marca da Ambev.

    O que torna a “Red Mix” ainda mais especial para a Ambev é o envolvimento dos próprios consumidores em todas as etapas de criação. Durante seis meses, a marca ouviu seus fãs – ou, como Beats gosta de chamar, seus “conselheiros criativos”. Foram testados mais de 400 protótipos até chegar à fórmula final, com os próprios fãs participando da escolha não só do sabor, mas também do nome.

    Essa proximidade com o público reafirma o compromisso de Beats em estar sempre em sintonia com as tendências e preferências daqueles que buscam drinks práticos, refrescantes e surpreendentes.

    “Beats Red Mix” estará disponível para os consumidores em todo Brasil a partir de novembro, tanto em pontos de venda físicos quanto digitais nas versões lata, long neck e 1 litro.

    Com a chegada do sabor de Frutas Vermelhas, o portfolio de Beats passa a contar com 8 sabores: Beats Senses, Beats GT, Beats Tropical, Caipi Beats, Beats Ginger, Beats Mint e Beats 150BPM.

    Para não perder as diversas ações de Beats, basta acompanhar a marca nas redes sociais @beatsoficial.

    Folha Top of Mind 2024: conheça as marcas mais lembradas pelos brasileiros neste ano

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    Na noite da última terça-feira, 22, a Folha de São Paulo realizou a 34º edição do Folha Top of Mind 2024, evento que reconhece as marcas mais lembradas pelos brasileiros nas mais diversas categorias. A pesquisa, que foi realizada pelo Datafolha, contou com 82 categorias e coroou diversas marcas de produtos e serviços reunindo os representantes das maiores empresas do país e do mercado publicitário.

    Entre os principais destaques deste ano estão marcas como Nike e OMO, que seguem sendo vencedoras da categoria Top do Top por mais um ano. Sendo premiada na categoria pela 13ª vez, Nike conseguiu garantir seu lugar sendo mencionada por cerca de 20% dos entrevistados. Já OMO, que é sinônimo de categoria sendo vencedora de 32 edições da premiação, venceu na categoria com 8% das respostas na pesquisa.

    Segundo a pesquisa do Datafolha, Nike foi mencionada por 20% dos entrevistados da faixa etária de 16 a 24 anos. A marca foi mais mencionada pelo público do gênero masculino (14%), enquanto com o público feminino, a taxa de resposta foi bem menor (4%). Para OMO, os números (8%), ganham expressão no segmento de 60 anos ou mais. Entre a faixa etária de 16 a 24 anos, a marca é lembrada por apenas 1% das pessoas. Entre as mulheres, a marca é Top do Top para (7%), enquanto para os homens o número é menor (3%).

    Confira abaixo os destaques da Folha Top of Mind 2024

    No segmento de Eletro, Samsung foi destaque nas categorias Computador e Notebook, Smartphone e Tablet e Aparelhos de TV. Já em Comunicação, Vivo e Claro dividem o pódio nas categorias Conexão 5G e Operadora de Banda Larga e Internet.

    Na categoria Alimentação, os destaques ficam para Friboi, que foi mencionada nas categorias Carne e Churrasco. Nestlé se junta aos destaques na categoria, sendo mencionada duas vezes nas categorias Iogurte Grego e Requeijão.

    Entre os destaques de outras categorias estão Cimed, Nubank, Natura, Ypê, Johnson & Johnson, Nivea, Sadia, Brahma, Volkswagen Consul, iFood, Shopee e Mercado Livre.

    Categoria Marca vencedora
    Top do Top Nike e Omo
    Top Performance Petrobras e Shopee
    Top Feminino Risqué
    Top Masculino Pirelli
    Destaques Regionais – Nordeste Pitú e Primor
    Destaques Regionais – Norte DonBon
    Destaques Regionais – Centro-oeste Cristal (arroz)
    Destaques Regionais – Sudeste Casas Bahia
    Destaques Regionais – Sul Tirol
    Preservação do Meio Ambiente Natura e Ype
    Representa o Brasil Petrobras
    Banco Banco do Brasil
    Cartão de crédito Nubank
    Maquininha de Pafgamento Mercado Pago
    Poupança Caixa Econômica Federal
    Seguro Porto Seguro
    Alívio para Azia e Má Digestão Eno
    Cuidados com o Bebê Johnson & Johnson
    Medicamento Genérico Medley, SEM, Cimed, Neo Química e Eurofarma
    Plano de Saúde Unimed
    Protetor Solar Sundown e Nívea
    Repelente Off, SBP e Johnson & Johnson
    Absorvente Feminino Sempre Livre
    Coloração para os cabelos Cor&Ton
    Creme Hidratante Nivea
    Esmalte de Unha Risqué
    Papel Higiênico Neve
    Pasta de Dente Colgate
    Sabonete Dove
    Sensibilidade dos Dentes Sensodyne
    Adoçante Zero Cal e Adocyl
    Arroz Tio João
    Carne Friboi
    Churrasco Friboi
    Feijão Kicaldo, Camil, e Tio João
    Iogurte Grego Vigor, Danone e Nestlé
    Leite Ninho
    Linguiça Calabresa Sadia
    Macarrão Galo, Adria e Renata
    Maionese Hellmann's
    Margarina Qualy
    Molho de Tomate Elefante
    Requeijão Vigor e Nestlé
    Sardinha em Lata Coqueiro
    Cachaça 51
    Cerveja Brahma e Skol
    Whisky Red Label (Johnnie Walker)
    Conexão 5G Vivo e Claro
    Operadora de Banda Larga de Internet Vivo e Claro
    Operadora de Telefone Celular Vivo
    Operadora de TV por Assinatura Sky
    Caminhão Mercedes-Benz
    Carro Volkswagen
    Carro Elétrico BYD
    Moto Honda
    Óleo Lubrificante Lubrax e Mobil
    Pneu Pirelli
    Posto de Gasolina Shell e Ipiranga
    Airfryer Mondial
    Aparelho de TV Samsung
    Ar Condicionado Consul
    Chuveiro Elétrico Lorenzetti
    Computador e Notebook Samsung
    Geladeira Consul
    Máquina de Café em Cápsula Três Corações
    Máquina de Lavar Roupas Brastemp
    Smartphone e Tablet Samsung
    Amaciante de Roupas Downy e Comfort
    Atacadista Atacadão e Assaí
    Cola Instantânea Super Bonder
    Delivery iFood
    Detergente Ypê
    Faca para Churrasco Tramontina
    Loja de Móveis e Eletrodomésticos Casas Bahia
    Site de Compras Mercado Livre e Shopee
    Supermercado Atacadão, Carrefour e Assaí
    Tinta de Parede Suvinil
    Agência de Viagem CVC
    Compahia Aérea Gol
    Ceia de Natal Sadia
    Férias CVC
    Páscoa Nestlé

    Para mais informações, acesse o site oficial.

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