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    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

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    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis do universo da franquia. Heróis como Homem de FerroPantera NegraHomem-Aranha e o Hulk foram vistos na coleção, que traziam também uma sequência de joias inspiradas nos mesmos personagens.

    Para a nova collab, a Swarovski trouxe cinco personalidades muito conhecidas e importantes no universo da Marvel como: Thor, Capitã Marvel, Thanos, Capitão América e Loki. Diferente da coleção vista no ano passado, essa não possuirá joias. Cada figura possui aproximadamente 12cm de altura. Confira:

    Além dos novos personagens na linha Marvel x Swarovski, a marca também enfatizou o lançamento de um set com mais de 70 mil cristais inspirados nos Vingadores que irá trazer a Viúva Negra, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra.

    Recentemente, a marca também apresentou uma coleção com figuras da tão famosa franquia de filmes ‘Alice no País das Maravilhas’. A Swarovski e a Disney possuem uma longa história de parceria que vão de coleções de joias inspiradas em personagens do universo Disney, até coleção de comemoração dos 100 anos da companhia.

    Preço e disponibilidade

    O preço das novas figuras da Marvel x Swarovski estão saindo entre U$ 600 e U$ 800. Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como foi feito com a do ano passado. Mas atualizaremos o post assim que obtivermos as informações. Confira o perfil da marca.

    Duna: Parte Dois chega nas plataformas digitais

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    Depois de levar mais de 1 milhão de brasileiros aos cinemas e bater os recordes de arrecadação mundial de seu antecessor, Duna: Parte Dois chega exclusivamente às plataformas digitais para aqueles que não são chegados em uma sala de cinema assistirem do conforto de casa.

    Com a presença do elenco no Brasil em 2023 tendo causada imensa empolgação no público do país, o filme prova que é tudo que esperavam e muito mais. Duna: Parte Dois chega aos lares dos brasileiros, e é possível viver e reviver essa experiência. “Eu entro no set e já sinto que estou em outro planeta”, comenta a atriz Zendaya. “Estar nesse set com pessoas tão talentosas realmente supera todos os meus sonhos”.

    “Esta janela de exclusividade é uma ótima chance para os fãs, pois o título chega às plataformas logo após sair de cartaz nos cinemas, e antes de chegar ao streaming. Assistir Duna: Parte Dois nas plataformas digitais não é só poder ter acesso ao título como, onde e quando quiser, mas também ter a oportunidade de poder rever e absorver cada momento deste filme que foi produzido com tantos detalhes e cuidado, com a possibilidade de pausar, rever e avançar momentos específicos, no ritmo que for melhor para o espectador, além da experiência expandida pelos conteúdos extras”, comenta Katerine Martinez, diretora Sr. de Marketing Latam Home Entertainment & Games da Warner Bros. Discovery.

    Com uma pontuação de 95% no Rotten Tomatoes, o filme se tornou um favorito dos internautas, reavivando não só apenas o sucesso de seu antecessor, mas também da obra original de Herbert. O filme desfrutou de um sucesso estrondoso no Brasil, onde arrecadou mais de R$30 milhões em bilheteria.

    Nas plataformas digitais você paga apenas pelo que quer assistir, sem necessidade de assinatura. Comprando ou alugando, você tem a melhor forma de viver o universo Duna em sua casa. Pelas plataformas digitais você também recebe a experiência mais completa o possível, já que usuários das plataformas Apple TV, Prime Video e Claro TV+ têm direito a conteúdos extra exclusivos.

    Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

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    A Razer acaba de anunciar o Razer Firefly V2 Pro, o primeiro mousepad gamer do mundo totalmente iluminado em LED. O produto estabelece um novo padrão de qualidade na indústria graças à sua retroiluminação de lado a lado, que é otimizada por um acabamento de superfície fosco e que proporciona iluminação vívida por toda a sua extensão.

    Projeto para dar mais precisão e velocidade ao usuário, o Firefly V2 tem ainda um acabamento microtexturizado que reduz o atrito com os mouses e é ideal para modelos de sensores ópticos. O periférico conta com 15 zonas de iluminação individuais e personalizáveis alimentadas pela tecnologia Razer Chroma, RGB e oferece aos jogadores a máxima imersão com efeitos de iluminação dinâmicos e reativos às ações dentro do jogo.

    O acessório foi desenvolvido para jogadores que buscam inovação e estilo em seus produtos. O design totalmente iluminado do periférico oferece efeitos visuais impressionantes, enquanto a sua superfície microtexturizada proporciona um ótimo desempenho sensorial para uma jogabilidade aprimorada. Para melhorar ainda mais a experiência de uso, os usuários podem utilizar o software Razer Synapse e dar maior personalização ao item criando uma atmosfera diferenciada.

    O Firefly V2 Pro tem uma porta USB-A embutida, perfeita para um conector para mouse sem fio, e a conveniência de um cabo USB-C destacável, que dá aos jogadores a versatilidade de alimentar o mousepad ou carregar a bateria do mouse.

    Preço e disponibilidade

    O novo mousepad Razer Firefly V2 Pro estará disponível a partir de outubro de 2024, pelo preço sugerido de R$900. Para mais informações acesse o site oficial.

    O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

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    O Boticário convocou um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência em nova campanha de Dia das Mães. Com base em estudos de Harvard, em 2022, foi apontado que os pais de adolescentes se sentem solitários e depressivos tanto quanto os filhos, algo que impacta diretamente na construção do relacionamento. Segundo a pesquisa, 18% dos adolescentes dizem sofrer de ansiedade, enquanto 20% das mães dizem passar pelo mesmo mal. Já a depressão afeta 15% dos adolescentes e, ao mesmo tempo, 16% das mães. Considerada por muitos uma fase assustadora e repleta de dificuldades relacionadas à convivência, na qual mães e filhos precisam ressignificar o papel um na vida do outro.

    Intitulado “Tormenta” – o filme produzido pela marca é considerado a maior produção de data comemorativa da história por trazer um formato realístico que conecta e instiga o telespectador em um curta-metragem de cerca de 4 minutos. Com a comunicação integrada em diversos canais da marca, a campanha – que também traz experiências de presentes nas lojas do Boticário – tem como objetivo incentivar as mães a saírem de um lugar de insegurança para um caminho de construção de confiança mútua.

    Buscamos, nessa campanha, trazer luz a uma questão conhecida como um dos períodos mais turbulentos e solitários da maternidade que, muitas vezes, não ocupa o espaço que merece nas conversas criadas para a data. Por isso, estamos incentivando diálogos e reflexões profundas para que as mães, de fato, reconheçam-se e, junto aos filhos, tracem um caminho de redescobertas, confiança e crescimento juntos. Afinal, a experiência da maternidade é vivenciada todos os dias, em todas as fases da vida”, aponta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. Ao som de Billie Eilish, o curta extrapola os formatos convencionais utilizados no mercado e apresenta o movimento de uma casa, captado em um estúdio especial, que materializa os altos e baixos da jornada entre mães e filhos adolescentes – além de impactar com efeitos especiais, como explosões de águas e ventos tempestuosos.

    De forma, sensível e poética, o curta é envolto por uma forte tempestade que acompanha uma discussão calorosa, expressada com olhares marcantes e produtos, entre os atores que representam as vivências da maternidade de adolescentes. As cenas conturbadas fazem alusão aos momentos enfrentados na adolescência. Durante o filme, o céu escurece, a chuva cai em torrentes, mostrando que ambos estão em meio a uma tempestade em alto mar. Mas, em seguida, na virada de panorama, as ondas acalmam e existe a reconciliação. O movimento de câmeras simboliza as adversidades que podem ser enfrentadas, reforçando que, por mais difícil que seja, o período requer amparo, carinho e acolhimento, apresentando ao público o residual de que é uma fase passageira.

    Para mais informações acesse o perfil da marca.

    Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

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    Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, a Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da ‘Promoção Hellmann’s Hora H da NBA’. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da ‘Hellmann’s Alho’ e a chegada de times como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, a marca também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze, os consumidores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia e R$ 500 mil ao final da promoção.

    “A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, Diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva. 

    A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

    A promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site oficial ou WhatsApp.

    Super Fina: Domino’s lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

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    A Domino’s anunciou que está com uma novidade no cardápio que promete agradar os amantes de pizza que curtem aquela massa fina e leve. Com um corte único em 6 fatias generosas e borda super crocante, a ‘Super Fina‘ está disponível para todos os sabores disponíveis na rede.

    “Estamos trazendo um novo estilo de comer pizza. A Super Fina tem a proposta de oferecer uma experiência ainda mais prática para o consumidor que ama massa bem leve, fininha e com borda crocante, sendo perfeita para se dobrar e comer com a mão. Esse é mais um lançamento fruto da nossa estratégia contínua de ouvir os nossos consumidores”, explica Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

    A partir de 22 de abril, a Super Fina também passa a fazer parte da oferta Favoritas, que contempla 5 sabores salgados (Frango com Requeijão, Calabresa, Margherita, 3 Queijos e Queijo) por um preço de R$ 39,90 para o tamanho grande e R$ 49,90 para a pizza giga. A novidade também está disponível na modalidade ‘Monte Sua Pizza’, onde o cliente escolhe 2 dentre os mais de 20 ingredientes disponíveis para personalização.

    Além da Super Fina, A Domino’s Pizza oferece uma variedade de massas para atender a diferentes preferências: a Fina, a Tradicional, a Pan e a massa com borda recheada de Catupiry Original.

    Para mais informações sobre Domino’s Super Fina, acesse o perfil oficial da marca.

    iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

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    O Big Brother Brasil 24 chegou ao fim na noite do último dia 16 e depois de muita publicidade gratuita pras marcas de dentro da casa, a participante Beatriz finalmente conseguiu seu primeiro comercial de TV em um comercial para o iFood. O filme surpreendeu justamente por trazer a participante de uma maneira um quanto inusitada: em silêncio.

    No filme que foi ao ar durante o intervalo da final do BBB 24, a participante aparece abrindo uma sacola do iFood e retirando uma encomenda de macarrão. No momento em que come o macarrão, Bia é questionada se não vai falar nada. Ao responder que não, a marca assina inspirada no bordão da participante, “É o iFood do iFood”.

    “Ê Brasil! É o iFood do iFood entregando o que vocês pediram! #PedeiFoodJá”, disse o perfil do iFood no Instagram ao publicar o vídeo.

    O público gostou da brincadeira. “Aulas de criatividade, até quem não sabia falou o bordão na cabeça!”, dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação. “A SACADAAAAAAA! o ifood conseguiu calar a bia”, disse outro.

    Se no comercial Bia ficou quieta, o mesmo não pode ser dito sobre seus stories no Instagram. Na rede, a participante celebrou sua primeira campanha para TV do jeito em que estamos acostumandos.

    “É meu Brasil do Brasil! Gente eu estou muito feliz. Eu acabei de gravar meu primeiro comercial de TV. Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil. Foi incrível. Foi maravilhoso, eu aprendi muito, me diverti muito, foi babadeiro!”, afirmou a participante nos stories.

    Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

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    Depois de fazer a alegria dos ‘kidults’ com o lançamento da campanha ‘Brincando de Méqui’, o McDonald’s anunciou nesta terça-feira (16), que os próximos brindes do McLanche Feliz serão nada menos que a Turma da Mônica.

    Conhecidos pelas histórias do Bairro do Limoeiro, os personagens André, Milena, Luca, Dorinha e Tati ganham destaque na coleção de livros desenvolvidos para a campanha. Todos os personagens que foram escolhidos para a ação trazem muita representatividade, diversidade e inclusão para a ação.

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald’s também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca. Tanto os novos brindes da Turma da Mônica quanto os novos sabores de Sprite já estão sendo comercializados nos restaurantes da marca.

    Preço e disponibilidade

    A nova coleção Turma da Mônica x McDonald’s já podem ser encontrados nas lojas da rede. O do McLanche Feliz pode ser adquirido pelo valor de R$27,90 ou R$ 28,90. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Pizza Hut apresenta novo sanduíche ‘Melts’

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    A Pizza Hut anunciou nesta terça-feira (16), que está trazendo um novo produto para o cardápio da rede e apresenta o ‘Melts’. A novidade tem o intuito de atrair os jovens da Geração Z e também é uma aposta para novas ocasiões de consumo.

    Criado para satisfazer a fome dos jovens, o snack também pode ser uma refeição completa, com sua massa fina, triangular e recheada com queijo, a novidade oferece sabores populares como Pepperoni e Frango & Requeijão.

    O lançamento chega para reforçar a investida da Pizza Hut em uma nova ocasião de consumo: a de sanduíches, opção que promete fazer sucesso em todo o país. “Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. É justamente neste mistério que estamos apostando para atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, ideal para matar a fome a qualquer hora do dia”, destaca a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad.

    Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com o lançamento de Melts, a Pizza Hut contou com a participação de personalidades da mídia e criadores de conteúdos em um filme desenvolvido pela agência DPZ.

    Preço e disponibilidade

    A novidade chega ao cardápio da rede em dois formatos: individual, por R$ 12,90; e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou Breadsticks por R$ 27,90 e R$ 30,90 com duas unidades do produto.

    Para mais informações acesse o site da marca.

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald’s Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de Fanta e Sprite, ou ainda as latinhas que celebravam os 50 anos do Big Mac. E dessa vez não é diferente. As duas marcas acabam de anunciar em conjunto a Sprite X. Uma nova edição de Sprite exclusiva do McDonald’s que aposta em dois sabores: “Tangerina e Morango” e “Maçã Verde”.

    As novidades foram comunicadas oficialmente pelo perfil do McDonald’s no Brasil, trazendo ao público poucos detalhes da parceria. Mas de acordo com informações obtidas pelo GKPB, os itens são exclusivos do McDonald’s e chegam em edição limitada.

    Sprite X chega nos sabores Tangerina e Morango e Maçã Verde com exclusividade ao McDonald’s. Imagem: Reprodução.

    Outra informação importante é que, apesar de utilizarem imagens de divulgação com copos de vidro que exaltam a combinação de cores da bebida, há um grande aviso em toda a comunicação que a Sprite X não será servida em copos de vidro. Não ficou claro se haverá um copo de plástico transparente para deixar o item mais instagramável, ou se o consumidor irá retirar a novidade nos mesmos copos utilizados para as bebidas tradicionais.

    “A batalha dos sabores mais refrescantes já está entre nós. Não existe ficar em cima do muro: é Sprite X de Maçã Verde ou é Sprite X de Tangerina com Morango. E aí, qual vai ser?”, diz o texto publicado pela marca em seu site oficial.

    A novas Sprite X chegam ainda hoje aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil em edições de 500ml e 700ml. Os produtos estarão disponíveis para compras realizadas no balcão, McDelivery ou Drive-Tudo. Mais informações no site oficial do McDonald’s Brasil.

    Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

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    Sempre conectada com o universo da música, a Budweiser apresentou ao público sua mais recente campanha global: a Uninterrupt_Ads. Depois de identificar que existiam mais de 500 músicas que citam a cerveja em suas letras, criando uma publicidade não-oficial, a marca decidiu oficializar esses anúncios e agora irá utilizar músicas dos mais diversos gêneros e estilos como propagandas no Spotify.

    Para promover a campanha, a companhia trocará as publicidades tradicionais pelas músicas que citam a Budweiser, fazendo com que o ouvinte tenha a impressão de que não houve interrupção de propagandas enquanto ouve sua playlist.

    Para reforçar a sensação de não ser interrompido pelos anúncios, a Budweiser tomou o cuidado de selecionar as músicas de acordo com o gênero musical dos ouvintes do app. Com isso, os usuários que não possuem a categoria premium do Spotify, poderão curtir suas playlists favoritas sem precisar se preocupar com os anúncios e propaganda que normalmente aparecem em contas que não possuem o recurso premium.

    Bud Tour

    Além da nova campanha, a Budweiser está ainda com a promoção Bud Tour, que irá levar fãs de música e da marca para alguns dos principais eventos de músicas do mundo como Tomorrowland Bélgica, VMA em Nova Iorque e o Lollapalooza Chicago. Também estão sendo sorteados vouchers diários de R$100 em compras no Zé Delivery e assinaturas anuais no Spotify. A promoção irá até o dia 30 de maio.

    Como participar

    Basta realizar um cadastro no site oficial da promoção que o participante receberá um número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais e um momento premiado para descobrir, na hora, se foi contemplado com um prêmio instantâneo. Para mais chances de ganhar, o participante ainda pode escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais.

    Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

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    Após o grande sucesso da marca com os bowls, a Jin Jin, rede de culinária asiática, apresenta a sua nova campanha com uma linha de copos colecionáveis da marca que já estão disponíveis em todas as unidades da rede espalhadas pelo Brasil. A coleção ‘Traços da Natureza’ segue até o dia 31 de maio e conta com três modelos de copo para troca, com design e elementos inspirados em dois pilares da cultura asiática: a escrita e a pintura.

    São três copos diferentes, com propostas distintas: “Montanha”, na cor verde, ‘Vento’, na cor branca, e ‘Mar’, em preto, todos contendo grafismos que representam o Shodô e o Sumi-ê. O primeiro, conhecido também como ‘o caminho da escrita’, é a arte da caligrafia oriental com o uso do pincel largo, tinta sumi e folhas de papel de arroz. É considerada uma das tradições orientais mais fortes e uma metáfora para vida, alternando-se entre pinceladas intensas e outras mais delicadas, variando o efeito conforte a velocidade, a cor da tinta e a pressão sobre o papel.

    Já o Sumi-ê é a pintura com tinta, considerada a “arte essencial”, surgida na China, no século ll d.C, e se tornou mundial após chegar ao Japão e ser difundida. É uma mistura de desenho com elementos de caligrafia e, assim como no Shodô, o artista deve passar sua mensagem de modo resumido.

    “A cultura oriental é muito rica e de uma beleza ímpar. A Jin Jin se orgulha em disseminar pelo Brasil todos esses elementos, não apenas a gastronomia, mas também todos os encantos que encontramos por lá”, comenta a Gestora de Marketing & Inovação da Halipar, Rejane Nogueira.

    Como participar

    Para ganhar, o consumidor deve comprar um dos pratos participantes, ou montar um prato no buffet com mais de 450g e adicionar uma bebida da promoção. Na hora do pagamento, ele apresenta o cadastro realizado anteriormente no site oficial da promoção ou pode fazê-lo na hora. Depois, é só escolher e retirar seu copo preferido.

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

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    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada em um dos maiores ícones da cultura pop. As peças, que prometem encantar os fãs, foram desenvolvidas a partir de um elemento muito característico da Hello Kitty: o lacinho.

    Trazendo elementos que remetem ao universo da Hello Kitty, a coleção conta com peças híbridas e unissex que podem ser usadas no dia-a-dia. Respeitando os princípios da marca, estão disponíveis tamanhos que vão do PP ao 5G, oferecendo diversas opções para os clientes. Confira:

    O Moletom Unissex Hello Kitty possui modelagem clássica canguru com bolso frontal, e o charme à parte fica por conta dos detalhes, como o forro do capuz com o icônico lacinho vermelho, uma particularidade perfeita para os fãs!

    A Calça Unissex Hello Kitty possui modelagem jogger e um estiloso cadarço diferenciado no mesmo tom de vermelho do laço, produzido exclusivamente para essa coleção! E que ainda permite o ajuste ideal para diversos tipos de corpos.

    Explorando novidades em sua grade de produtos, a TJama criou as chamadas TJameias, que na coleção Hello Kitty são apresentadas como um Pack de Meias Soquete, contendo 2 estampas diferentes que compõem a coleção.

    Preço e disponibilidade

    A coleção TJama x Hello Kitty já está disponível através do site oficial da marca. O moletom está saindo por R$ 245 e a calça pelo valor de R$ 299,00, já a meia está custando R$ 60. Para mais informações acesse o perfil da marca no Instagram.

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

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    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição ‘Harry Potter: The Exhibition” finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria dos fãs do universo bruxos mais conhecido do mundo. A mostra, que ficará localizada na Oca do Parque Ibirapuera na capital paulista, começará a ser exposta em agosto.

    A exposição, que já recebeu mais de 2 milhões de fãs ao redor do mundo, esteve recentemente na China e, em abril, irá agraciar os fãs com a exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ na Alemanha, logo depois, seguirá para o Brasil.

    A ideia por trás da mostra, é explorar os bastidores e celebrar os icônicos momentos, personagens, cenários e criaturas vistas ao longo de toda a saga de Harry Potter e também de Animais Fantásticos. Além dos fãs terem acesso a trajes, acessórios e imagens de diversos pilares do universo Potter, eles poderão também acessar ambientes elaborados que são inspirados em cenários memoráveis que foram construídos com um design e tecnologias imersivas.

    A nossa amada franquia vem cativando fãs por gerações e esta exposição deu a milhões de pessoas a chance de ver o mundo mágico de uma nova maneira”, comenta Peter van Roden, Vice-presidente Sênior da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment. “Sejam conhecedores de longa data dos filmes de Harry Potter ou novos na franquia, fãs de todas as idades na América do Sul e em São Paulo terão uma experiência mágica”.

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril. Para mais informações acesse o site oficial.

    Mr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia das Mães

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    Após o sucesso do Cookie Pistache, o Mr. Cheney apresenta a campanha “Celebre o Amor com o Extraordinário” com o lançamento do Cookie Avelã Crunchy, uma novidade no cardápio da rede totalmente pensada em forma de homenagem para o Dia das Mães.

    Com a mordida do Cookie Avelã Crunchy, celebramos não apenas o sabor, mas também o carinho e a dedicação que as mães representam. Uma homenagem do Mr. Cheney para tornar o Dia das Mães ainda mais doce e especial”, explica Elida Paiva, diretora de produto e desenvolvimento do Mr. Cheney.

    O Cookie Avelã Crunchy é composto por um cookie duplo de chocolate com pedações de avelã na massa e castanha de caju, coberto com Nutella e finalizado com um bombom Ferrero Rocher. “Realizamos uma pesquisa de degustação do Cookie Avelã Crunchy com 25 participantes, obtendo uma margem de aprovação extremamente favorável, com 92% de notas máximas. O nome do produto foi escolhido por 48% dos entrevistados e todos os participantes afirmaram que presenteariam com ele. Convidamos a experimentar essa novidade e oferecer aos clientes uma experiência única e especial”, conclui Elida.

    Além do lançamento do Dia das Mães, a marca conta ainda com um cardápio completo com mais de 20 cookies, entre eles – Cookie com M&M’s, Cookie My Way, além dos lançamentos Waffle de Pão de Queijo, Ice Cookie e a volta das tradicionais Pancakes with Fruits + Sorvete, entre outras.

    Preço e disponibilidade

    A campanha acontece entre os dias 12 de abril a 19 de maio. Os preços do Cookie Avelã Crunchy variam de R$ 13,50 (sem cobertura de Nutella e sem bombom Ferrero Rocher) a R$ 22,50 (completo). Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Nike São Paulo Run ganha nova data

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    A Nike, por meio da Fisia, informa que a Nike São Paulo Run, originalmente agendada para o dia 5 de maio, foi reprogramado para o dia 14 de julho de 2024 devido ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conhecido como o ‘Enem dos Concurseiros’.

    A mecânica da prova permanece a mesma, com distâncias e trajetos diferentes (5km, 10km, 15km e 21 km), ocupando os mesmos quatro pontos da cidade.

    Na próxima segunda-feira, dia 22, tanto a reabertura das inscrições quanto a possibilidade de solicitar o reembolso imediato do valor da inscrição, realizada anteriormente, estarão disponíveis. Os corredores inscritos na data original, que não puderem comparecer à nova data, poderão realizar essa solicitação pelo site Ticket Sports.

    Também nessa data, a Nike atualizará as planilhas de treinamento customizadas por distância que seguem disponíveis para todos os corredores para melhor preparação para o dia da prova. Além disso, será divulgado o novo calendário de treinos gratuitos que vão ocorrer nas semanas que antecedem o evento.

    Sobre os kits:

    Nike São Paulo Run oferece dois tipos de kits: básico (de R$ 189,00 a R$ 259,00), que conta com camiseta, gymsack e medalha pós-evento, e o premium (de R$ 239,00 a R$ 289,00), que vem com camiseta, gymsack, viseira e medalha pós-evento. Durante a retirada do kit, nos dias 3 e 4 de maio, experiências e ativações de marca serão promovidas pela Nike. O kit de corrida somente poderá ser retirado por terceiros mediante a apresentação de autorização por escrito do inscrito na corrida, do protocolo de inscrição, comprovante de pagamento e documento oficial com foto do participante inscrito.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

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    Uma experiência épica e emocionante: essa é a proposta da parceria entre Fanta e o icônico jogo PAC-MAN, desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco. A novidade apresenta um labirinto colorido com mais de cem fases cheias de reviravoltas e desafios em ambientação temática do universo dos sabores de Fanta.

    Estamos entusiasmados em anunciar a emocionante parceria entre Fanta e PAC-MAN, conectando duas marcas icônicas em uma jornada de diversão e entretenimento para nossos consumidores. Ao unirmos nosso espírito lúdico com a nostalgia do jogo de arcade mais amado da história, buscamos oferecer experiências vibrantes e emocionantes: em conjunto com outras marcas parceiras, estamos preparando uma série de surpresas e brindes especiais para envolver os fãs e criar momentos inesquecíveis”, explica Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Para promover a colaboração entre Fanta PAC-MAN e proporcionar experiências de consumo diferenciadas para os brasileiros, as marcas também estabeleceram parceria com redes fast-food do país. Em abril, clientes do McDelivery que utilizarem o aplicativo da rede McDonald’s, terão acesso a descontos em combos promocionais com Fanta. No mesmo período, os amantes de cinema poderão desfrutar de um divertido combo de pipoca e Fanta, com como exclusivo Fanta PAC-MAN, na rede Cinemark. Além disso, nos cinemas do Shopping Downtown, no Rio de Janeiro e no Shopping Aricanduva, em São Paulo, a compra do combo dará direito a um ticket especial para jogar em uma área exclusiva dessas unidades do Cinemark.

    No mês de junho, os clientes das redes Domino’s, Bob’s, Patroni, GRSA, Sodexo PUC (São Paulo), Giraffas, KFC (no estado de São Paulo) e Madero têm a oportunidade de ganhar um brinde especial ao adquirirem determinadas promoções com Fanta: um par de meias Fanta Pac-Man. Os clientes da Domino’s que comprarem o combo especial com Fanta, tanto nas lojas físicas quanto pelo website ou aplicativo, receberão o presente. Na mesma linha, os consumidores que optarem pela “promoção Favorito” com Fanta no Bob’s, através do aplicativo e Ifood, também serão presenteados com o brinde. Para os apaixonados por pizza, a rede Patroni oferecerá o mimo aos clientes que escolherem o combo Patroni com Fanta. Nas redes GRSA e Sodexo PUC (São Paulo), ao adquirir o combo de snack com Fanta, os clientes também receberão o brinde. No Giraffas e KFC (com oferta válida apenas para o estado de São Paulo), ao optar pelos combos especiais com Fanta, o par de meias será incluído. Além disso, na rede Madero, na compra de qualquer combo com Fanta Laranja ou Guaraná, os clientes terão a chance de ganhar o brinde da promoção.

    Para trazer a experiência do arcade para a vida real, Fanta preparou diversas atrações multissensoriais do jogo, em parceria com lojas de atacado e varejo, além de ofertas especiais em unidades específicas do Grupo Pão de Açúcar no Mercado Extra, Assaí e Carrefour. Os consumidores serão convidados a participar de dinâmicas lúdicas, com cenários interativos, que renderão experiências divertidas e brindes exclusivos, como a “Roleta do Sabor” e o “Labirinto Real”, especialmente projetados para a ativação Fanta PAC-MAN, proporcionando momentos de interação fantástica para os participantes. Além disso, participantes da ativação “Labirinto Real” ainda poderão desfrutar de amostras grátis de Fanta guaraná (região Sudeste) e Fanta maracujá (região Nordeste) que serão distribuídas no local.

    Em abril, os apaixonados por Fanta e PAC-MAN poderão desfrutar de experiências diferenciadas no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP) e ainda concorrer a brindes especiais da parceria. A parceria também rendeu colaborações com redes de fast-food e restaurantes, presentes no Shopping Eldorado, que trarão mais sabor e diversão para a hora do lanche. Durante o mês de abril, os clientes dos restaurantes Bob’s, Giraffas, Gendai, Patroni, MADERO, Baked Potato e Subway que adquirirem Fanta nas lojas, poderão apresentar seus cupons fiscais no stand Fanta para concorrer a brindes especiais e participar de seis sorteios para assistir a um super show, com mais dois amigos, no camarote Fanta no Allianz Parque. Ainda, clientes que tiverem adquirido uma Fanta poderão ser surpreendidos com pontos instagramáveis escondidos pelo shopping: ao publicarem uma foto nas redes sociais nesses pontos, e utilizando a #FantaPacmanEldorado, ganharão uma chance extra de participar da promoção para concorrer a prêmios.

    Este lançamento, já disponível para download na Play Store e na Apple Store, deverá levar a adrenalina e a nostalgia do clássico jogo a uma nova geração de fãs.

    Para mais informações acesse o perfil oficial marca.

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

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    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs iriam acabar, você está errado. Neste ano, a boneca comemora o seu 65º aniversário e ninguém menos que a Heinz se uniu à Mattel para trazer o ‘Barbiecue’ em edição limitada.

    Inspirado no mundo cor-de-rosa da Barbie, a Heinz trouxe um molho completamente rosa, que é uma versão pink do seu clássico barbecue. Na composição, a marca apostou em uma mistura de maionese vegana com barbecue. Já para o tom de rosa, foi usada raiz de beterrada.

    Além da novidade do molho rosa, a embalagem também ganhou a tão famosa silhueta da boneca e elementos que nos transportam automaticamente para o universo da Barbie. Para deixar os fãs ainda mais felizes, a marca disse que existe a possibilidade do lançamento do ‘Kentchup’, inspirado no namorado da Barbie, o Ken.

    Preço e disponibilidade

    A venda do novo ‘Barbiecue’ da Heinz em parceria com a Mattel está sendo realizada através do site oficial da Heinz, com apenas 5.000 produtos disponíveis. Ainda não há informações se o produto chegará ao mercado brasileiro, mas a Heinz diz que poderia expandir a oferta para outros mercados além da Espanha e Reino Unido. O novo Barbiecue estará disponível a partir do dia 17 de abril nas lojas da Tesco a partir do dia 17 de abril pelo preço sugerido de £ 3,39.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

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    O Lollapalooza Brasil 2024 encerrou sua 11ª edição após três dias de muita música e festa no Autódromo de Interlagos com números que demonstram o impacto e a relevância do festival. Ao todo, 240 mil pessoas foram ao LollaBR para ver os mais diversos shows como Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, SZA e Sam Smith. Nos bastidores, mais de 12 mil profissionais atuaram para tornar o festival uma realidade e entregar mais um inesquecível Lollapalooza Brasil.

    Além de celebrar a música e a cultura, o Lollapalooza Brasil 2024 também se destacou por seu compromisso com a responsabilidade socio e ambiental. Uma parte significativa da entrada social foi destinada à doação para a Ação da Cidadania, totalizando o valor de R$ 1.652.545,30. O festival gerou 14.346 empregos diretos e indiretos, contribuindo para o crescimento econômico e a a geração de renda em toda a região do Autódromo de Interlagos e da cidade de São Paulo. O investimento em ações socioambientais também foi uma prioridade com um montante total de R$ 1.537.500,00, direcionado para projetos que visam a preservação do meio ambiente e o bem-estar das comunidades locais.

    Já tradicionais no Lollapalooza Brasil, os lambe-lambes se espalharam pelo festival, cobrindo uma área de 15 mil m² com mais de 20.000 posters. As peças de arte urbana não apenas embelezaram o evento, como foram presença nas fotos do público do festival. No LollaBR 24, a artista capixaba Amanda Lobos foi a ilustradora convidada para assinar o pôster comemorativo da edição. Amanda utilizou na obra cores alegres e vibrantes além de contrastes e formas únicas, que representam tão bem o Lollapalooza.

    O cuidado com a hidratação merece destaque: mais de 165 mil squeezes foram distribuídos em parceria com o Bradesco, que posicionou oito estações, espalhadas por todo o evento, para oferecer água potável e gratuita para todo o público se manter hidratado. Para opções de alimentação, os visitantes também tiveram uma variada gama de possibilidades, indo de pizza ao hambúrguer, sempre com opções vegetarianas e veganas. No Chef Stage, house ainda nomes de chefs renomados para quem procurava algo mais gourmet. Dentre os restaurantes presentes, estiveram: Chimi, Juanito’s, Bráz Elettrica, Nash, Fôrno, LosDos, Açougue Vegano, We Coffee, Cão Véio, MG74, OakBerry e Sadia By Mohammed.

    O Lollapalooza Brasil 2025 já tem data e local para acontecer: nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O lote antecipado do Lolla Pass, que garante os três dias de festival, esgotou-se em menos em 54 horas, o que demonstra a empolgação e confiança dos fãs do Lollapalooza. O Lollapalooza Brasil 2025 terá uma programação com artistas internacionais e nacionais, abrangendo diversos gêneros musicais para agradar a todos os fãs. Além da música, o festival continuará a oferecer uma variedade de experiências de arte, e entretenimento, mantendo seu compromisso com a sustentabilidade e a diversidade. Os fãs que não conseguiram adquirir ingressos do lote antecipado, devem aguardar as próximas fases de venda, ainda em 2024.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

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    Sabendo que os brasileiros são apaixonados por cinema, cerveja e esporte, Spaten decidiu unir esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a peça publicitária traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

    O filme começa com um clima tenso e de perseguição entre o protagonista e outras personalidades do universo da luta, em uma icônica viagem no tempo. Além de Van Damme, o time de embaixadores da cerveja, inclui nomes como Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Rodrigo Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto.

    Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o ‘Estilo Spaten de Ser Forte’, que valoriza a força dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

    “O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

    “Fazer esse comercial na Europa foi uma experiência incrível. Desde que chegamos, fomos envolvidos pela atmosfera, cheia de histórias cinematográficas. Ver Van Damme junto com esses atletas lendários, trocando ideias e se divertindo, foi sensacional. Criar esse multiverso em que nosso protagonista enfrenta desafios foi uma experiência muito gratificante. E filmar em locações tão icônicas, como aquelas de ‘Amadeus’, trouxe uma sensação especial ao projeto. No final das contas, essa jornada foi uma experiência que nos uniu, nos desafiou e nos encheu de memórias incríveis que vamos levar conosco”, comenta Ian Ruschel, diretor de cena da Iconoclast.

    O time formado por Van Damme e pelas personalidades brasileiras do esporte, materializaram a mensagem de ‘nem toda força é bruta’, assinatura que fecha o filme. São algumas das maiores personalidades da luta do país e uma das maiores estrelas de filmes de ação reunidas para conectar a marca de cervejas ao universo das artes marciais.

    Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten

    Para mais informações sobre a campanha de Spaten com Jean Claude Van Damme acesse o site oficial.

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