Mais
    InícioPublicidadeMeiojo: Nissin pergunta qual é a sua quantidade ideal de miojo?

    Meiojo: Nissin pergunta qual é a sua quantidade ideal de miojo?

    Nissin lança campanha focada no tamanho da sua fome

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma pergunta que não quer calar é qual a quantidade ideal de miojo para matar sua fome? Pensando nisso, a nova campanha da Nissin chega para demonstrar aos miojolovers novas maneiras de saciar o desejo por um snack. Eis a questão, ‘Um meiojo’ ou ‘um e meiojo’?

    A campanha “Cracking Noodles” faz o consumidor aprender que, se a vontade for pequena, pode preparar apenas metade do pacote; e que, se o desejo for grande, é possível cozinhar um pacote e meio para esses momentos. Afinal quem escolhe a quantidade é a gente!

    Continua depois do anúncio

    “Queremos mostrar que o consumidor tem à disposição, além da praticidade do miojo lámen, diferentes maneiras de comer um delicioso macarrão instantâneo, de acordo com o tamanho da sua fome”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil. “Cracking Noodles” também ensina que, se a fome for menor, vale dividir o pacote com um amigo.”

    A campanha já está sendo veiculada nos principais perfis das redes sociais da marca. O primeiro filme sugere que, para fomes pequenas, um meiojo (meio pacote) é o suficiente para aplacar a vontade. Veja:

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Já o segundo, que ainda não foi lançado, mostra que um e meiojo (um pacote e meio) é a quantidade ideal para aquele momento em que o estômago pede mais atenção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ambos os filmes foram desenvolvidos pela Dentsu Creative e sugerem aos miojolovers formas customizadas de matar a fome, seja ela grande ou pequena. E para você, qual é a quantidade de miojo suficiente? Meio, um ou um e meio?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,832FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade