Mais
    InícioPublicidadeMeiojo: Nissin pergunta qual é a sua quantidade ideal de miojo?

    Meiojo: Nissin pergunta qual é a sua quantidade ideal de miojo?

    Nissin lança campanha focada no tamanho da sua fome

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma pergunta que não quer calar é qual a quantidade ideal de miojo para matar sua fome? Pensando nisso, a nova campanha da Nissin chega para demonstrar aos miojolovers novas maneiras de saciar o desejo por um snack. Eis a questão, ‘Um meiojo’ ou ‘um e meiojo’?

    A campanha “Cracking Noodles” faz o consumidor aprender que, se a vontade for pequena, pode preparar apenas metade do pacote; e que, se o desejo for grande, é possível cozinhar um pacote e meio para esses momentos. Afinal quem escolhe a quantidade é a gente!

    “Queremos mostrar que o consumidor tem à disposição, além da praticidade do miojo lámen, diferentes maneiras de comer um delicioso macarrão instantâneo, de acordo com o tamanho da sua fome”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil. “Cracking Noodles” também ensina que, se a fome for menor, vale dividir o pacote com um amigo.”

    A campanha já está sendo veiculada nos principais perfis das redes sociais da marca. O primeiro filme sugere que, para fomes pequenas, um meiojo (meio pacote) é o suficiente para aplacar a vontade. Veja:

    Já o segundo, que ainda não foi lançado, mostra que um e meiojo (um pacote e meio) é a quantidade ideal para aquele momento em que o estômago pede mais atenção.

    Ambos os filmes foram desenvolvidos pela Dentsu Creative e sugerem aos miojolovers formas customizadas de matar a fome, seja ela grande ou pequena. E para você, qual é a quantidade de miojo suficiente? Meio, um ou um e meio?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee apresenta cardápio temático de Mônica Toy

    Depois de agradar o público adulto com um combo inspirado no musical de Meninas Malvadas e chamar atenção das crianças com os Detetives do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade