Mais
    InícioPublicidadeTVBBQ Champ Brasil: SBT vai escolher o melhor churrasqueiro amador do Brasil

    BBQ Champ Brasil: SBT vai escolher o melhor churrasqueiro amador do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aproveitando a maré de disputas culinárias que vem tomando conta da TV brasileira, a emissora de Silvio Santos anunciou a abertura das inscrições da versão brasileira do reality BBQ Champ.

    O BBQ Champ é um reality britânico criado pela ITV para tentar enfrentar a audiência do The Great British Bake Off, o “MasterChef dos Doces”, da BBC que também teve sua versão brasileira produzida pelo SBT.

    Continua depois do anúncio

    Depois do Hell’s Kitchen e do Bake Off Brasil, por algum motivo o SBT acredita que o há espaço para mais um reality show culinário na grade da emissora e vai eleger o primeiro cozinheiro amador do Brasil.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    De qualquer forma, o SBT vai precisar ter um pouco mais de sorte do que o canal ITV para conseguir levar o BBQ Champ Brasil pra frente. Isso porque lá no Reino Unido a primeira temporada do programa foi tão ruim de audiência que a emissora cancelou os planos de uma possível 2ª temporada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa será apresentado também pela carismática Ticiana Villas Boas, que foi o ponto forte do Bake Off Brasil. A estreia está prevista para janeiro.

    Ticiana Villas Boas apresentando o Bake Off Brasil - Mão na Massa.
    Ticiana Villas Boas apresentando o Bake Off Brasil – Mão na Massa.

    Se você se interessou pelo programa e acha que pode ser o melhor churrasqueiro do Brasil, pode se inscrever para o programa em: http://www.sbt.com.br/inscricoes/bbq/inscricao/.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade