Mais
    Início Publicidade TV BBQ Champ Brasil: SBT vai escolher o melhor churrasqueiro amador do Brasil

    BBQ Champ Brasil: SBT vai escolher o melhor churrasqueiro amador do Brasil

    Publicidade

    Aproveitando a maré de disputas culinárias que vem tomando conta da TV brasileira, a emissora de Silvio Santos anunciou a abertura das inscrições da versão brasileira do reality BBQ Champ.

    O BBQ Champ é um reality britânico criado pela ITV para tentar enfrentar a audiência do The Great British Bake Off, o “MasterChef dos Doces”, da BBC que também teve sua versão brasileira produzida pelo SBT.

    Continua depois do anúncio

    Depois do Hell’s Kitchen e do Bake Off Brasil, por algum motivo o SBT acredita que o há espaço para mais um reality show culinário na grade da emissora e vai eleger o primeiro cozinheiro amador do Brasil.

    De qualquer forma, o SBT vai precisar ter um pouco mais de sorte do que o canal ITV para conseguir levar o BBQ Champ Brasil pra frente. Isso porque lá no Reino Unido a primeira temporada do programa foi tão ruim de audiência que a emissora cancelou os planos de uma possível 2ª temporada.

    O programa será apresentado também pela carismática Ticiana Villas Boas, que foi o ponto forte do Bake Off Brasil. A estreia está prevista para janeiro.

    Ticiana Villas Boas apresentando o Bake Off Brasil - Mão na Massa.
    Ticiana Villas Boas apresentando o Bake Off Brasil – Mão na Massa.

    Se você se interessou pelo programa e acha que pode ser o melhor churrasqueiro do Brasil, pode se inscrever para o programa em: http://www.sbt.com.br/inscricoes/bbq/inscricao/.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade