Mais
    InícioSéries OriginaisLeo Burnett TM e GKPB estreiam série original 'Como Fazer Propaganda'

    Leo Burnett TM e GKPB estreiam série original ‘Como Fazer Propaganda’

    Série com 6 episódios vai destacar itens que tornam Leo Burnett TM uma agência única na indústria da criatividade

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de realizarem juntos a cobertura de um dos maiores festivais sobre produção de conteúdo do mundo, a VidCon 2022, a Leo Burnett TM e o GKPB se unem mais uma vez para a produção da série original “Como Fazer Propaganda”. No material produzido pelo veículo, a agência vai abrir suas portas para mostrar ao mercado alguns dos pontos que a tornam única na indústria da criatividade.

    No total serão 6 episódios, cada um deles focado em um nicho específico de atuação do seu time de talentos. O primeiro episódio já está no ar e faz um resgate do legado de Leo Burnett por meio de histórias vividas pelos próprios colaboradores da companhia. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    Como Fazer Propaganda com a Leo Burnett TM

    “Contar nossas histórias para um público tão apaixonado e entusiasta da propaganda como o do GKPB é extremamente importante para Leo Burnett TM, pois acreditamos que é essa paixão que nos leva a buscar cada vez mais ideias criativas que façam diferença na sociedade e mudem o comportamento das pessoas. Abrir a nossa cozinha para falar sobre como cada projeto surgiu, valorizar os times envolvidos e celebrar os resultados com nossos clientes é uma forma de levar a cultura Leo Burnett TM para toda audiência que acredita e consome publicidade de qualidade” afirma Jef Martins, Creative Communications and Social Impact Director da Leo Burnett Tailor Made

    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    “Eu já conhecia a história da Leo Burnett TM, mas não tinha ideia de que os valores de seu fundador eram tão presentes e tão atemporais a ponto de manter uma cultura única, que é sentida por todos que fazem parte do time da agência. Em um momento em que todos buscam qual vai ser a nova onda da publicidade, é um privilégio poder contar como o respeito aos seus próprios princípios pode ser fator fundamental para fomentar a criatividade.”, emendou Matheus Ferreira, editor-chefe do GKPB.

    A série original “Como Fazer Propaganda” já está disponível no Youtube e contará com pílulas no formato de vídeo curto para Instagram e Tiktok. Os próximos vídeos devem relembrar cases de sucesso nos mais diversos segmentos, destacando clientes como Nivea, Oreo, Samsung e Fiat. Para não perder os próximos conteúdos, inscreva-se no canal do GKPB no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade