Mais
    InícioNegóciosEstão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano

    Estão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano

    44ª edição da premiação destaca importância das estratégias multiplataforma para conexão entre marcas e consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo abre as inscrições para a 44ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano“. A premiação é reconhecido no mercado por destacar os trabalhos criativos que conectam marcar e audiência. As agências de todo o Brasil já podem se inscrever gratuitamente seus trabalhos veiculados nas plataformas e canais Globo entre as datas 24/08/2021 e 07/08/2022. A inscrição deve ser realizada até o dia 26/08 no site da marca.

     “A realização de mais uma edição do Profissionais do Ano demonstra sua solidez e importância. Estamos falando de um prêmio que agrega tradição e inovação, ao reconhecer o trabalho dos profissionais de todas as gerações e regiões do país. E estamos sempre em busca de evoluir e inovar, visando atender às novas expectativas daqueles que se inscrevem na premiação“, destaca Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Para celebrar abertura das inscrições, a marca lança campanha da 44º edição do Prêmio Profissionais do Ano e, ela também conta com participação de diversos profissionais de agências e anunciantes do mercado nacional e regional. A campanha ainda apresenta diferentes ativações, como a produção de uma websérie exclusiva para o perfil @NegociosGlobo e a publicação de artigos e podcasts informativos na Plataforma Gente. Assista a campanha abaixo:

    Confira as categorias deste ano do Prêmio Profissionais do Ano:

    Filme: contempla peças únicas e, apenas na classe nacional, se subdivide nas categorias de ‘até 15 segundos’, ’30 segundos’ e ‘mais de 30 segundos’. Na classe regional, a categoria Filme não tem divisão por secundagem.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    Campanha: conjunto de comerciais de produto, serviço ou ideia, assinado por um mesmo anunciante, com tema e/ou outros elementos em comum. Além da classe nacional, essa categoria tem versões regionais, de acordo com a região de veiculação do material, assim como na categoria Filme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Integrada: campanha que tenha em sua estratégia de mídia a combinação de veiculação na TV (aberta ou por assinatura) com plataformas digitais da Globo, com diferença substancial entre as peças veiculadas, respeitando as características dos meios.

    Ações em Conteúdo: projetos que tenham utilizado de forma inovadora as soluções de branded content nas plataformas da Globo. A categoria avalia apenas ações realizadas no conteúdo, sem relação com o intervalo comercial, no caso de veiculação em TV.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Valor Social: filme ou campanha de cunho social.

    Regionais: na classe regional, estão as categorias Filme e Campanha, nas quais competem trabalhos que não tiveram veiculação nacional.

    E vale destacar que as categorias ‘Integrada‘, ‘Ações em Conteúdo‘ e ‘Valor Social‘ contemplam trabalhos que tenham tido veiculação local ou regional.

    E para jugar esses trabalhos, a Globo traz grandes nomes do mercado, no formato online, e acontece entre os dias 25/10 e 27/10. As campanhas finalistas serão divulgadas logo na sequência em 28/10. E encerramento do Prêmio Profissionais do Ano contará com uma festa presencial com o anúncio dos grandes vencedores, e está prevista para 16 de novembro.

    Confira o regulamento para as inscrições no prêmio no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade