Mais
    InícioNegóciosEstão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano

    Estão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano

    44ª edição da premiação destaca importância das estratégias multiplataforma para conexão entre marcas e consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Inscrições abertas para a 44ª edição do Prêmio Profissionais do Ano pela Globo.
    • Categorias do prêmio incluem Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo, Valor Social e Regionais.
    • Julgamento dos trabalhos será online entre 25/10 e 27/10, com divulgação dos finalistas em 28/10 e festa presencial dos vencedores em 16/11.

    A Globo abre as inscrições para a 44ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano“. A premiação é reconhecido no mercado por destacar os trabalhos criativos que conectam marcar e audiência. As agências de todo o Brasil já podem se inscrever gratuitamente seus trabalhos veiculados nas plataformas e canais Globo entre as datas 24/08/2021 e 07/08/2022. A inscrição deve ser realizada até o dia 26/08 no site da marca.

     “A realização de mais uma edição do Profissionais do Ano demonstra sua solidez e importância. Estamos falando de um prêmio que agrega tradição e inovação, ao reconhecer o trabalho dos profissionais de todas as gerações e regiões do país. E estamos sempre em busca de evoluir e inovar, visando atender às novas expectativas daqueles que se inscrevem na premiação“, destaca Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo

    Para celebrar abertura das inscrições, a marca lança campanha da 44º edição do Prêmio Profissionais do Ano e, ela também conta com participação de diversos profissionais de agências e anunciantes do mercado nacional e regional. A campanha ainda apresenta diferentes ativações, como a produção de uma websérie exclusiva para o perfil @NegociosGlobo e a publicação de artigos e podcasts informativos na Plataforma Gente. Assista a campanha abaixo:

    Confira as categorias deste ano do Prêmio Profissionais do Ano:

    Filme: contempla peças únicas e, apenas na classe nacional, se subdivide nas categorias de ‘até 15 segundos’, ’30 segundos’ e ‘mais de 30 segundos’. Na classe regional, a categoria Filme não tem divisão por secundagem.

    Campanha: conjunto de comerciais de produto, serviço ou ideia, assinado por um mesmo anunciante, com tema e/ou outros elementos em comum. Além da classe nacional, essa categoria tem versões regionais, de acordo com a região de veiculação do material, assim como na categoria Filme.

    Integrada: campanha que tenha em sua estratégia de mídia a combinação de veiculação na TV (aberta ou por assinatura) com plataformas digitais da Globo, com diferença substancial entre as peças veiculadas, respeitando as características dos meios.

    Ações em Conteúdo: projetos que tenham utilizado de forma inovadora as soluções de branded content nas plataformas da Globo. A categoria avalia apenas ações realizadas no conteúdo, sem relação com o intervalo comercial, no caso de veiculação em TV.

    Valor Social: filme ou campanha de cunho social.

    Regionais: na classe regional, estão as categorias Filme e Campanha, nas quais competem trabalhos que não tiveram veiculação nacional.

    E vale destacar que as categorias ‘Integrada‘, ‘Ações em Conteúdo‘ e ‘Valor Social‘ contemplam trabalhos que tenham tido veiculação local ou regional.

    E para jugar esses trabalhos, a Globo traz grandes nomes do mercado, no formato online, e acontece entre os dias 25/10 e 27/10. As campanhas finalistas serão divulgadas logo na sequência em 28/10. E encerramento do Prêmio Profissionais do Ano contará com uma festa presencial com o anúncio dos grandes vencedores, e está prevista para 16 de novembro.

    Confira o regulamento para as inscrições no prêmio no site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade