Mais
    InícioNegóciosEstão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano

    Estão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano

    44ª edição da premiação destaca importância das estratégias multiplataforma para conexão entre marcas e consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo abre as inscrições para a 44ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano“. A premiação é reconhecido no mercado por destacar os trabalhos criativos que conectam marcar e audiência. As agências de todo o Brasil já podem se inscrever gratuitamente seus trabalhos veiculados nas plataformas e canais Globo entre as datas 24/08/2021 e 07/08/2022. A inscrição deve ser realizada até o dia 26/08 no site da marca.

     “A realização de mais uma edição do Profissionais do Ano demonstra sua solidez e importância. Estamos falando de um prêmio que agrega tradição e inovação, ao reconhecer o trabalho dos profissionais de todas as gerações e regiões do país. E estamos sempre em busca de evoluir e inovar, visando atender às novas expectativas daqueles que se inscrevem na premiação“, destaca Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo

    Continua depois do anúncio

    Para celebrar abertura das inscrições, a marca lança campanha da 44º edição do Prêmio Profissionais do Ano e, ela também conta com participação de diversos profissionais de agências e anunciantes do mercado nacional e regional. A campanha ainda apresenta diferentes ativações, como a produção de uma websérie exclusiva para o perfil @NegociosGlobo e a publicação de artigos e podcasts informativos na Plataforma Gente. Assista a campanha abaixo:

    Confira as categorias deste ano do Prêmio Profissionais do Ano:

    Filme: contempla peças únicas e, apenas na classe nacional, se subdivide nas categorias de ‘até 15 segundos’, ’30 segundos’ e ‘mais de 30 segundos’. Na classe regional, a categoria Filme não tem divisão por secundagem.

    Campanha: conjunto de comerciais de produto, serviço ou ideia, assinado por um mesmo anunciante, com tema e/ou outros elementos em comum. Além da classe nacional, essa categoria tem versões regionais, de acordo com a região de veiculação do material, assim como na categoria Filme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Integrada: campanha que tenha em sua estratégia de mídia a combinação de veiculação na TV (aberta ou por assinatura) com plataformas digitais da Globo, com diferença substancial entre as peças veiculadas, respeitando as características dos meios.

    Ações em Conteúdo: projetos que tenham utilizado de forma inovadora as soluções de branded content nas plataformas da Globo. A categoria avalia apenas ações realizadas no conteúdo, sem relação com o intervalo comercial, no caso de veiculação em TV.

    Continua depois do anúncio

    Valor Social: filme ou campanha de cunho social.

    Regionais: na classe regional, estão as categorias Filme e Campanha, nas quais competem trabalhos que não tiveram veiculação nacional.

    E vale destacar que as categorias ‘Integrada‘, ‘Ações em Conteúdo‘ e ‘Valor Social‘ contemplam trabalhos que tenham tido veiculação local ou regional.

    E para jugar esses trabalhos, a Globo traz grandes nomes do mercado, no formato online, e acontece entre os dias 25/10 e 27/10. As campanhas finalistas serão divulgadas logo na sequência em 28/10. E encerramento do Prêmio Profissionais do Ano contará com uma festa presencial com o anúncio dos grandes vencedores, e está prevista para 16 de novembro.

    Confira o regulamento para as inscrições no prêmio no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade