InícioGeekCinemaWarner estuda plano de 10 anos para a DC semelhante à Marvel

Warner estuda plano de 10 anos para a DC semelhante à Marvel

Com foco na qualidade e em proteger a marca DC o CEO da Warner Bros Discovery confirmou que eles estão criando um plano de dez anos para a DC nos cinemas semelhante à Marvel

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • CEO da Warner Bros. Discovery revelou plano de 10 anos para a DC nos cinemas, seguindo estrutura da Marvel.
  • Criação da 'DC Studios' para autonomia na criação de projetos envolvendo personagens da DC.
  • Projetos como o filme da Batgirl foram cancelados por não se encaixarem na nova visão da empresa, focada na proteção da marca DC.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Durante uma reunião para acionistas onde a Warner Bros. Discovery divulgou seus resultados fiscais, o CEO da empresa, David Zaslav, revelou que eles estão criando um plano de dez anos para a DC nos cinemas na mesma estrutura feita pela Disney para a Marvel.

Imagem: Divulgação.

Reconhecendo o valor da marca DC para o mundo do entretenimento e principalmente o destaque que os personagens da editora têm quando o assunto são os super-heróis, David Zaslav declarou:

“A DC é uma das prioridades no momento. Nós olhamos para o Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman e são marcas reconhecidas por todo mundo, e a habilidade de levar essas histórias pelo mundo é uma grande oportunidade para nós. Nós recomeçamos. Nós reestruturamos os negócios e iremos focar nisso, e teremos uma equipe com um plano de dez anos focada apenas na DC. É muito similar à estrutura que Alan Horn e Bob Iger (ex-CEO da Disney) criaram de maneira muito efetiva com Kevin Feige na Disney. Nós achamos que podemos criar a longo prazo um crescimento mais forte e sustentável dos negócios da DC, e como parte disso vamos focar em qualidade. Não iremos lançar nenhum filme antes que esteja realmente pronto. O foco será como vamos fazer cada um desses filmes, no geral, o melhor possível. A DC é algo que achamos que podemos melhorar e é nisso que vamos focar”.

E ainda falando de DC, durante a exibição de um slide na apresentação foi confirmado também a existência da ‘DC Studios’, semelhante à Marvel, garantindo assim uma autonomia para a criação dos futuros projetos envolvendo os icônicos e novos personagens da DC.

Imagem: Divulgação.

E é com base nessa nova direção que a Warner Bros Discovery está dando para a DC, que projetos como o filme da Batgirl não serão mais lançados, pois segundo David Zaslav eles “não se encaixam na nova visão que eles têm”. O CEO destacou várias vezes que o objetivo deles é proteger a marca DC. Além do filme da Batgirl, Zaslav também cancelou recentemente o projeto dos Super-Gêmeos.

É muito provável que comecemos a ver essas mudanças da Warner na DC a partir de 2024/2025, já que os próximos filmes que serão lançados como Adão Negro, The Flash, Aquaman 2 e Shazam 2, foram concebidos na antiga gestão da Warner.

Grande parte de filmes, séries e animações da DC estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram