Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcFlurry M&M's é a nova sobremesa do McDonald's

    McFlurry M&M’s é a nova sobremesa do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois dos inesquecíveis lançamentos McFlurry Lajotinha e McFlurry Prestígio, é a vez do McDonald’s Brasil ampliar o cardápio de sobremesas no Brasil com o novo McFlurry M&M’s.

    A rede de fast-food anunciou que o novo McFlurry M&M’s estará disponível para os consumidores de todo o Brasil a partir do próximo dia 11 de novembro. Junto com os novos brindes do Angry Birds para o McLanche Feliz, que já falamos aqui.

    Continua depois do anúncio

    mc-flurry-mms-mcdonalds-mars-blog-geek-publicitario

    Como alguns consumidores bem lembraram, esta não é a primeira vez que o McDonald’s lança uma combinação de sorvete com M&M’s no Brasil. O McMix, sobremesa que foi substituída pelo McFlurry, já teve uma versão com M&M’s que é carinhosamente lembrada pelos consumidores até hoje.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    “Essa parceria trará mais sabor e diversão para a sobremesa de nossos clientes. A plataforma de sobremesas McFlurry é um sucesso e parte deste resultado deve-se à busca por novos sabores e parcerias com grandes marcas, como a M&M’s, que oferece produtos de alta qualidade e grande aceitação entre os nossos consumidores”, comentou João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    Com informações de: Adminisatradores.com. Dica do Geek Publicitário Eduardo Meira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade