Mais
    InícioGeekAmazon divulga primeiras imagens de filme Nanny com Anna Diop

    Amazon divulga primeiras imagens de filme Nanny com Anna Diop

    Dirigido por Nikyatu Jusu e descrito como um terror psicológico Nanny chega ao Prime Video em dezembro após uma breve temporada nos cinemas americanos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon divulgou hoje as primeiras imagens e a data de lançamento de Nanny, seu novo filme que inclusive teve sua primeira exibição realizada na edição de 2021 do Festival de Sundance, e que chega ao catálogo do Prime Video em dezembro.

    Nanny é descrito como uma fábula de terror psicológico sobre se sentir deslocado. No filme acompanhamos a história de Aisha, vivida por Anna Diop, uma mulher que chegou recentemente de Senegal na África e foi contratada para tomar conta da filha de um rico casal de Nova York. Assombrada pela ausência do filho que deixou para trás, Aisha espera que seu novo emprego lhe torne capaz de trazer seu filho também para os Estados Unidos, porém esse desejo se tona cada vez mais instável devido a volatilidade da vida da família.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars
    Imagem: Divulgação.

    Mas conforme a chegada de seu filho se aproxima, uma presença violenta começa a invadir tanto os seus sonhos quanto a sua realidade, ameaçando o sonho americano que ela meticulosamente vem criando.

    O filme é escrito e dirigido por Nikyatsu Jusu e traz no elenco além de Anna Diop, os atores Michelle Monaghna, Sinqua Walls, Morgan Spector, Rose Decker, Leslie Uggams e Zephani Idoko.

    Imagem: Divulgação.

    Com Nanny já tendo realizado uma exibição em Sundance, o site Rotten Tomatoes, que funciona como um agregador de críticas, lista o filme com uma aprovação de 89% da crítica especializada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Amazon lançará Nanny em um pequeno circuito de cinemas no dia 23 de novembro nos Estados Unidos, o que vai permitir que o filme concorra ao Oscar (já que para ser indicado ao prêmio, a Academia exige que o filme tenha sido exibido nos cinemas). E no dia 16 de dezembro Nanny chegará mundialmente ao catálogo do Prime Video.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade