Mais
    InícioPublicidadeEventosSamsung marca presença no MTV MIAW 2022

    Samsung marca presença no MTV MIAW 2022

    Marca vai promover linha Galaxy A com ajuda do Team Galaxy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na próxima quinta-feira acontece o MTV MIAW 2022. O evento celebra ícones da geração atual que causaram impacto positivo na sociedade. E a Samsung, marca de dispositivos eletrônicos que vem realizando um grande esforço para continuar relevante para o público jovem estará presente com a família de smartphones Galaxy A pelo 5º ano consecutivo.

    O MTV MIAW 2022 terá 35 categorias e a Samsung marcará presença na categoria Artista Musical, que celebrará o maior cantor ou cantora do último ano.

    Continua depois do anúncio

    Na premiação, que acontece na terça, a empresa promoverá os smartphones da linha Samsung Galaxy A, como o A33 5G, A53 5G e A73 5G. Estes dispositivos democratizam as principais inovações Galaxy, como bateria absurda, tela grande e com alta taxa de atualização para que os jogos e filmes sejam visualizados de maneira clara e fluída, além de câmeras e processadores absurdos.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    A Samsung realizará ativações desenvolvidas em parceria com as agências Fbiz e Cheil Brasil. Uma delas será realizada no Pink Carpet do MTV MIAW 2022 que contará com QR code na tela que levará os consumidores a uma oferta exclusiva na Loja Online Samsung.

    “O MTV MIAW é sempre uma ótima oportunidade para a Samsung se conectar com o público proporcionando experiências que nos conectem de forma significativa. A música é dos pilares da marca no país, por isso, a não poderíamos ficar de fora desta celebração, diz Lucia Bittar, diretora de Marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Samsung no MTV MIAW 2022

    A Samsung realizará ativações no MTV MIAW 2022 e membros do Team Galaxy e Creators também marcarão presença no evento. A Team Galaxy Juju Franco recebeu a missão de mostrar os bastidores com exclusividade e entrevistar celebridades do MTV MIAW 2022. Ela vai usar um Galaxy A73 5G para fotografar e gravar tudo de mais diferente que ela encontrar para cumprir essa missão.

    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    Uma estrutura com painéis de LED que mostram benefícios e recursos da linha Galaxy A será montado no evento e um Galaxy A vai registrar a passagem dos convidados. A Samsung também estará na after party do MTV MIAW 2022,  onde uma segunda estrutura repleta de luzes vai servir de cenário para os convidados posarem para fotos e vídeos descolados e cheios de estilo.

    Continua depois do anúncio

    Onde assistir ao MTV MIAW 2022

    O Pink Carpet será transmitido ao vivo, a partir das 19h, com exclusividade na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). A premiação será transmitida na quinta-feira (28), a partir das 21h com transmissão simultânea na MTV Brasil (consulte sua operadora), Pluto TV (canal 914 e canal 156) e TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade