Ganhando muito destaque com sua apresentação no reality show da Globo, o Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt se mostrou uma personalidade carismática e obteve total sucesso com o público. Dessa forma, não faltam marcas com interesse de estar ao lado do apresentador e uma dessas marcas interessadas é o McDonald’s, que convidou Tadeu Schmidt para ser embaixador do McDia Feliz 2022.
“Me sinto muito honrado em ter sido escolhido como embaixador do McDia Feliz, uma campanha tão importante em nosso país e que está em sua 34ª edição. Essa iniciativa solidária é maravilhosa e se torna cada vez mais essencial, pois a saúde e a educação merecem e devem ser priorizadas sempre. Poder contribuir no trabalho que diversas instituições realizam em prol dessas duas causas é muito gratificante. Por isso, no 27 de agosto convido todos a embarcarem comigo nessa linda campanha que irá beneficiar diversas crianças e jovens do Brasil atendidos pelos Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna. Cada Big Mac conta”, diz Tadeu.
Com data marcada para 27 de agosto, no dia do evento, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação. No total, desde a primeira edição da campanha, em 1988, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.
Venda de tíquetes antecipados
Os interessados em se juntar ao Tadeu Schmidt nessa campanha do McDia Feliz pela saúde e educação já podem participar! A venda antecipada dos tíquetes já está disponível pelo site (clique aqui para acessar). O valor individual é de R$ 18,00 e estão disponíveis, ainda, opções de kits com dois, quatro e oito tíquetes. Na hora da compra, o consumidor ainda poderá escolher qual das duas causas, saúde ou educação, gostaria de ajudar com a sua contribuição.
Os tíquetes digitais estarão disponíveis para compra até o dia 21 de agosto. Já os físicos podem ser adquiridos até dia 24 do mesmo mês. Ambos poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia da campanha, no Drive-Tudo e balcões dos restaurantes McDonald’s participantes em todo o Brasil.