Mais
    InícioGeekLightyear ganha data para chegar ao Disney+

    Lightyear ganha data para chegar ao Disney+

    Depois de um desempenho abaixo do esperado nos cinemas em termos de arrecadação Lightyear chega em agosto ao Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado recentemente pela Pixar em junho nos cinemas, o filme Lightyear já tem data marcada para chegar ao Disney+. O estúdio divulgou hoje que o longa que conta a história real de Buzz fará sua estreia no streaming no dia 3 de agosto.

    Até o momento, Lightyear arrecadou pouco mais de $210 milhões de dólares em sua bilheteria, número que está bem abaixo do padrão que a Pixar está acostumada. A última animação do estúdio a ser lançada nos cinemas foi ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’, dias antes do fechamento dos cinemas em virtude a pandemia, e que com isso faturou apenas $141 milhões de dólares.

    Continua depois do anúncio

    Desde então a Pixar lançou mais três filmes que chegaram diretamente no Disney+: Soul, Luca e Red: Crescer é Uma Fera.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story
    Imagem: Divulgação.

    Apesar de ser produzido pela Pixar e ser protagonizado por um dos personagens mais conhecidos do estúdio, Lightyear não foi muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público, o que se confirmou nos números feitos pela animação. Um dos principais pontos levantados foi o de que se realmente era necessário que o público conhecesse a história de um astronauta que serviu para a criação de um boneco. Buzz já estava mais que estabelecido dentro do universo Pixar, através de suas aventuras ao lado de Woody e todos os outros brinquedos que conhecemos em Toy Story.

    Imagem: Divulgação.

    Mas se por um lado a história não foi um ponto positivo assim como o não apego pelo filme, por outro lado a parte técnica e visual de Lightyear foram considerados mais um acerto para a Pixar, graças às suas sempre inovadoras técnicas de animação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    O fato é que sendo necessário ou não, Lightyear ainda foi produzido por um dos estúdios mais premiados e reconhecidos do mundo, que sabe muito bem mexer com nossas emoções e arrancar lágrimas quase sempre em seus filmes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade