Mais
    InícioPublicidadeLançamentosApós três anos, Lizzo lança seu quarto álbum

    Após três anos, Lizzo lança seu quarto álbum

    Com pouco mais de meia hora de duração o novo álbum da cantora Lizzo já está disponível nas plataformas digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após três anos sem lançar um álbum, a cantora Lizzo lançou nesta sexta-feira (15) o seu novo disco intitulado Special, que conta com um total de doze músicas e totaliza pouco mais de 35 minutos. Embora muitas pessoas não saibam, Special já é o quarto álbum de Lizzo. O primeiro disco (Lizzobangers) foi lançado pela cantora em 2014, e já em 2015 ela lançou seu segundo trabalho (Big GRRRL Small World).

    Imagem: Divulgação.

    Mas foi com Cuz I Love You de 2019, que a cantora arrebatou o mundo da música com seu som empolgante e vibrante, além de todo empoderamento que Lizzo carregava em suas letras, vídeos e em suas atitudes. O álbum contava com os singles Juice e Tempo, e uma versão deluxe de Cuz I Love You incluiu o grande hit Truth Hurts.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    Agora com Special, Lizzo entrega mais um ótimo trabalho em um álbum mais ousado, mais sofisticado e durão, como a própria cantora disse em entrevista recente à Billboard.

    Ao ouvir o álbum você começa um passeio pelos anos oitenta, já que algumas músicas tem uma sonoridade que remetem às baladas dessa época. O destaque vai para as músicas About Damn Time, Grrrls, Special (que dá nome ao disco) e a baladinha Naked.

    Apesar de ser um álbum muito bom, Special não causa o mesmo impacto que seu antecessor de 2019, mas ainda assim vale muito a pena aumentar o volume e se deixar levar pelas canções.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Special conta com a produção de grandes nomes como Terrace Martin, Max Martin, Mark Ronson, Ricky Reed, Benny Blanco e Rick Rubin.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade