Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPetlove firma parceria com Luísa Sonza para música "Cachorrinhas"

    Petlove firma parceria com Luísa Sonza para música “Cachorrinhas”

    Além de uma aparição da marca no clipe da música, ação conta também com doação de ração para abrigo de animais abandonados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Petlove sempre busca por novas maneiras de se conectar com o seu público e, dessa vez, buscou apoio em uma parceria com a cantora Luísa Sonza, para o lançamento da música “Cachorrinhas”, inspirada em suas três pets: Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher, com a participação da gatinha Reta Lee Sonza.

    A música irá estrear no dia 18 de julho e o lançamento contará com uma ação especial de pré-saving, na qual a cada 100 registros para adquirir a canção a marca pet irá doar 1kg de ração para o abrigo Associação Bicharada Itabuna, indicado pelo Instituto Luísa Mell – ONG já parceira da Petlove e local no qual uma das pets da cantora foi adotada. A reserva prévia da nova música já está disponível no hotsite especial indica neste link.

    “Associar a Petlove a uma artista de grande alcance como a Luísa Sonza é um passo importante para amplificar o awareness da marca, ainda mais quando falamos de uma personalidade que é tão petlover quanto nós. Ao aliar essa estratégia de marketing com uma ação social também reforçamos nosso propósito de negócio que é ‘transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis’”, comenta Filipe Botton, head de marca e comunicação da Petlove.

    Além desta ativação, a marca pet também estará presente no videoclipe da música, ambientando o cenário com uma peça exclusiva: uma divertida e icônica luminária em formato de cachorro, que reforça a paixão da Luísa Sonza pelas suas cachorrinhas. A luminária exclusiva estará à venda de modo super limitado no site e app da Petlove ainda em julho. Mais novidades sobre o clipe serão divulgadas em breve pelos canais oficiais da cantora.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade