Mais
    InícioPublicidadeLançamentosApós três anos, Lizzo lança seu quarto álbum

    Após três anos, Lizzo lança seu quarto álbum

    Com pouco mais de meia hora de duração o novo álbum da cantora Lizzo já está disponível nas plataformas digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após três anos sem lançar um álbum, a cantora Lizzo lançou nesta sexta-feira (15) o seu novo disco intitulado Special, que conta com um total de doze músicas e totaliza pouco mais de 35 minutos. Embora muitas pessoas não saibam, Special já é o quarto álbum de Lizzo. O primeiro disco (Lizzobangers) foi lançado pela cantora em 2014, e já em 2015 ela lançou seu segundo trabalho (Big GRRRL Small World).

    Imagem: Divulgação.

    Mas foi com Cuz I Love You de 2019, que a cantora arrebatou o mundo da música com seu som empolgante e vibrante, além de todo empoderamento que Lizzo carregava em suas letras, vídeos e em suas atitudes. O álbum contava com os singles Juice e Tempo, e uma versão deluxe de Cuz I Love You incluiu o grande hit Truth Hurts.

    Continua depois do anúncio

    Agora com Special, Lizzo entrega mais um ótimo trabalho em um álbum mais ousado, mais sofisticado e durão, como a própria cantora disse em entrevista recente à Billboard.

    Ao ouvir o álbum você começa um passeio pelos anos oitenta, já que algumas músicas tem uma sonoridade que remetem às baladas dessa época. O destaque vai para as músicas About Damn Time, Grrrls, Special (que dá nome ao disco) e a baladinha Naked.

    Apesar de ser um álbum muito bom, Special não causa o mesmo impacto que seu antecessor de 2019, mas ainda assim vale muito a pena aumentar o volume e se deixar levar pelas canções.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Special conta com a produção de grandes nomes como Terrace Martin, Max Martin, Mark Ronson, Ricky Reed, Benny Blanco e Rick Rubin.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade