Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé relança linha de Cappuccinos com marcas icônicas da Nestlé
    Publicidade

    Nescafé relança linha de Cappuccinos com marcas icônicas da Nestlé

    Linha de Cappuccinos apresenta sabores como Alpino, Moça, Dois Frades e Negresco

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova linha de Cappuccino da Nescafé em parceria com marcas icônicas da Nestlé.
    • Sabores incluem Chocolate Dois Frades, Negresco, Tradicional, Moça Doce de Leite e Alpino.
    • Produtos com base em café de origem responsável e nova embalagem, proporcionando uma bebida rápida e deliciosa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Os fãs de café agora poderão dar as mãos aos amantes de chocolate para realizar uma festa de degustação com essa nova linha de Cappuccino da Nescafé que apresenta sabores de marcas icônicas da Nestlé.

    Agora a combinação de café, leite, chocolate e canela – receita tradicional brasileira e perfeita para começar ou terminar o dia de maneira mais gostosa – encontra os diferentes sabores de outras marcas da multinacional que são adoradas pelos brasileiros.

    Novos sabores Cappuccino – Nescafé x Nestlé

    • Nescafé Cappuccino Chocolate Dois Frades, com o chocolate em pó da Nestlé® que é o favorito no preparo de doces e bolos e, agora, estará no Cappuccino.
    • Nescafé Cappuccino & Negresco, com o aroma irresistível do biscoito que tem um sabor sem igual.
    • Nescafé Cappuccino Tradicional, o clássico que todo mundo ama com um toque delicioso de canela.
    • Nescafé Cappuccino & Moça Doce de Leite, com a cremosidade no ponto para criar doces e novas histórias.
    • Nescafé Cappuccino & Alpino, o mais puro chocolate Nestlé com típico sabor dos Alpes Suíços.

    Os produtos ganharam nova embalagem e têm como base o café de origem 100% responsável, que já é tradição em Nescafé. Uma nova maneira de ter sempre por perto uma bebida rápida de preparar, quentinha e deliciosa.

    “Só uma empresa como a Nestlé consegue juntar marcas tão poderosas como Alpino, Moça, Dois Frades e Negresco para criar uma experiência inigualável no segmento de Cappuccinos!”, diz Valdir Nascimento, head de marketing de Nescafé e Starbucks at Home na Nestlé.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Erro ao acessar a API do YouTube. Código HTTP: 403
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Erro ao acessar a API do YouTube. Código HTTP: 403

    Conecte-se

    62,020FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram

    Erro ao acessar a API do YouTube. Código HTTP: 403