Mais
    InícioPublicidadeRexona brinca com termo popular e "abre" pizzaria no Rappi

    Rexona brinca com termo popular e “abre” pizzaria no Rappi

    Quem já ficou com uma "pizza" embaixo do braço agora vai poder pedir na Pizzaria da Rexona para solucionar o problema. Ação acontece pelas próximas 72h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rexona abre pizzaria no Rappi por 72 horas para celebrar o Dia da Pizza.
    • Usuários podem comprar produtos da Rexona e ganhar uma pizza da Itzza.
    • Campanha "Pizza Sem Pizza" busca destacar os benefícios do produto e foi idealizada pela agência Mynd.

    Quem nunca ficou com uma “pizza” embaixo do braço em um momento de nervosismo que atire a primeira pedra. Pensando nesse termo popular que sempre esteve na boca do povo, a Rexona decidiu abrir uma pizzaria no Rappi por 72 horas para celebrar o Dia da Pizza.

    A partir desta sexta-feira (08) os usuários poderão comprar os produtos da Rexona e, de brinde, ganhar uma pizza da Itzza. A promoção acontece pelas próximas 72 horas.

    “O pesadelo de quem faz exercícios ou leva aquele dia a dia agitado é acabar com uma bela marca de suor embaixo do braço, né?! Mas, para dar a confiança necessária para as pessoas se movimentarem, a Pizzaria Rexona garante que “pizza” é só aquela gostosa e quentinha — para evitar a que ninguém quer ter, os antitranspirantes Rexona oferecem 72 horas de proteção e não abandonam em hipótese alguma”, afirma Paula Paiva, digital lead de Rexona.

    Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha, idealizada e executada pela agência Mynd, é parte da estratégia de branded content da marca e busca fazer parte das conversas que envolvem sua categoria de forma engajadora e nativa das redes sociais. Com o apoio de um squad de influenciadores digitais, Rexona e Mynd esperam reverberar a ideia inusitada ao mesmo tempo em que destacam os benefícios funcionais do produto.

    “No momento em que recebemos o briefing da Unilever para a ação com Rexona, acionamos imediatamente uma área da Mynd que desenvolve estratégias do início ao fim: da concepção da ideia, passando por produção e mídia, até a mensuração dos resultados. E foi exatamente isso o que criamos para a Pizzaria Rexona: uma ação criativa, inovadora de ponta a ponta, mas que também reforça a performance superior da marca e impacta positivamente o business”, comenta Renan Tavares, diretor da Mynd.

    Pizzaria Rexona – Disponibilidade

    Contemplando três bairros da cidade de São Paulo (Morumbi, Higienópolis e Itaim), a ação tem início na tarde de sexta-feira (8) e vai até domingo (10). Os usuários Rappi Prime terão 50% de desconto no item escolhido, além da entrega grátis, que já é garantida. “A campanha une irreverência e criatividade, além de oferecer benefícios claros aos usuários, que é o que buscamos promover em nossa plataforma. Estamos animados com a parceria e confiantes em seu sucesso”, declara Patrícia Prates, diretora de marketing do Rappi.

    Para encontrar a Pizzaria Rexona, basta buscar o estabelecimento nas opções de restaurantes do Rappi, escolher um dos antitranspirantes Rexona no cardápio e receber junto uma pizza preparada e entregue por uma loja parceira Itzza.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade