Mais
    InícioPublicidadeRexona brinca com termo popular e "abre" pizzaria no Rappi

    Rexona brinca com termo popular e “abre” pizzaria no Rappi

    Quem já ficou com uma "pizza" embaixo do braço agora vai poder pedir na Pizzaria da Rexona para solucionar o problema. Ação acontece pelas próximas 72h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca ficou com uma “pizza” embaixo do braço em um momento de nervosismo que atire a primeira pedra. Pensando nesse termo popular que sempre esteve na boca do povo, a Rexona decidiu abrir uma pizzaria no Rappi por 72 horas para celebrar o Dia da Pizza.

    A partir desta sexta-feira (08) os usuários poderão comprar os produtos da Rexona e, de brinde, ganhar uma pizza da Itzza. A promoção acontece pelas próximas 72 horas.

    Continua depois do anúncio

    “O pesadelo de quem faz exercícios ou leva aquele dia a dia agitado é acabar com uma bela marca de suor embaixo do braço, né?! Mas, para dar a confiança necessária para as pessoas se movimentarem, a Pizzaria Rexona garante que “pizza” é só aquela gostosa e quentinha — para evitar a que ninguém quer ter, os antitranspirantes Rexona oferecem 72 horas de proteção e não abandonam em hipótese alguma”, afirma Paula Paiva, digital lead de Rexona.

    Veja também:  Rappi Turbo irá premiar usuários com ingressos para o filme "Ferrari"

    Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha, idealizada e executada pela agência Mynd, é parte da estratégia de branded content da marca e busca fazer parte das conversas que envolvem sua categoria de forma engajadora e nativa das redes sociais. Com o apoio de um squad de influenciadores digitais, Rexona e Mynd esperam reverberar a ideia inusitada ao mesmo tempo em que destacam os benefícios funcionais do produto.

    “No momento em que recebemos o briefing da Unilever para a ação com Rexona, acionamos imediatamente uma área da Mynd que desenvolve estratégias do início ao fim: da concepção da ideia, passando por produção e mídia, até a mensuração dos resultados. E foi exatamente isso o que criamos para a Pizzaria Rexona: uma ação criativa, inovadora de ponta a ponta, mas que também reforça a performance superior da marca e impacta positivamente o business”, comenta Renan Tavares, diretor da Mynd.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Pizzaria Rexona – Disponibilidade

    Contemplando três bairros da cidade de São Paulo (Morumbi, Higienópolis e Itaim), a ação tem início na tarde de sexta-feira (8) e vai até domingo (10). Os usuários Rappi Prime terão 50% de desconto no item escolhido, além da entrega grátis, que já é garantida. “A campanha une irreverência e criatividade, além de oferecer benefícios claros aos usuários, que é o que buscamos promover em nossa plataforma. Estamos animados com a parceria e confiantes em seu sucesso”, declara Patrícia Prates, diretora de marketing do Rappi.

    Para encontrar a Pizzaria Rexona, basta buscar o estabelecimento nas opções de restaurantes do Rappi, escolher um dos antitranspirantes Rexona no cardápio e receber junto uma pizza preparada e entregue por uma loja parceira Itzza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade