Mais
    InícioPublicidadeRexona brinca com termo popular e "abre" pizzaria no Rappi

    Rexona brinca com termo popular e “abre” pizzaria no Rappi

    Quem já ficou com uma "pizza" embaixo do braço agora vai poder pedir na Pizzaria da Rexona para solucionar o problema. Ação acontece pelas próximas 72h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca ficou com uma “pizza” embaixo do braço em um momento de nervosismo que atire a primeira pedra. Pensando nesse termo popular que sempre esteve na boca do povo, a Rexona decidiu abrir uma pizzaria no Rappi por 72 horas para celebrar o Dia da Pizza.

    A partir desta sexta-feira (08) os usuários poderão comprar os produtos da Rexona e, de brinde, ganhar uma pizza da Itzza. A promoção acontece pelas próximas 72 horas.

    “O pesadelo de quem faz exercícios ou leva aquele dia a dia agitado é acabar com uma bela marca de suor embaixo do braço, né?! Mas, para dar a confiança necessária para as pessoas se movimentarem, a Pizzaria Rexona garante que “pizza” é só aquela gostosa e quentinha — para evitar a que ninguém quer ter, os antitranspirantes Rexona oferecem 72 horas de proteção e não abandonam em hipótese alguma”, afirma Paula Paiva, digital lead de Rexona.

    Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha, idealizada e executada pela agência Mynd, é parte da estratégia de branded content da marca e busca fazer parte das conversas que envolvem sua categoria de forma engajadora e nativa das redes sociais. Com o apoio de um squad de influenciadores digitais, Rexona e Mynd esperam reverberar a ideia inusitada ao mesmo tempo em que destacam os benefícios funcionais do produto.

    “No momento em que recebemos o briefing da Unilever para a ação com Rexona, acionamos imediatamente uma área da Mynd que desenvolve estratégias do início ao fim: da concepção da ideia, passando por produção e mídia, até a mensuração dos resultados. E foi exatamente isso o que criamos para a Pizzaria Rexona: uma ação criativa, inovadora de ponta a ponta, mas que também reforça a performance superior da marca e impacta positivamente o business”, comenta Renan Tavares, diretor da Mynd.

    Pizzaria Rexona – Disponibilidade

    Contemplando três bairros da cidade de São Paulo (Morumbi, Higienópolis e Itaim), a ação tem início na tarde de sexta-feira (8) e vai até domingo (10). Os usuários Rappi Prime terão 50% de desconto no item escolhido, além da entrega grátis, que já é garantida. “A campanha une irreverência e criatividade, além de oferecer benefícios claros aos usuários, que é o que buscamos promover em nossa plataforma. Estamos animados com a parceria e confiantes em seu sucesso”, declara Patrícia Prates, diretora de marketing do Rappi.

    Para encontrar a Pizzaria Rexona, basta buscar o estabelecimento nas opções de restaurantes do Rappi, escolher um dos antitranspirantes Rexona no cardápio e receber junto uma pizza preparada e entregue por uma loja parceira Itzza.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    Nova coleção traz 14 novos modelos inspirados no Poker, um dos jogos mais amados pelos aficcionados por baralho

    Novidade chega em edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade