Assim como Carnaval, as festas de São João mexem com o coração do brasileiro e, sabendo muito bem disso, Arcor entrou na onda das celebrações para trazer uma novidade no sabor amendoim, que é um dos principais ingredientes típicos dessa época: o Turrón Amor.
“Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor. Nossa versão do doce de origem italiana, o Turrón, oferece uma combinação da casquinha de wafer com o recheio de torrone e amendoim. O produto promete agradar os amantes da paçoca Amor, uma das marcas mais queridas em nosso portfólio, com mais de 60 anos de história”, afirma Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil. O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto uma vez que sua base é um dos doces mais típicos desta sazonalidade.
Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática levando o conceito “Mais Amor, por favor!”. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância.
O lançamento da Arcor, Turrón Amor, no sabor amendoim chega ao mercado no mês de junho e poderá ser encontrado nos principais pontos de check-out dos mercados do país.