Mais
    InícioPublicidadeArcor lança Turrón Amor para mês Junino

    Arcor lança Turrón Amor para mês Junino

    Novo produto no sabor amendoim chega para combinar com as festas de São João junto com a campanha "Mais Amor, por favor!"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como Carnaval, as festas de São João mexem com o coração do brasileiro e, sabendo muito bem disso, Arcor entrou na onda das celebrações para trazer uma novidade no sabor amendoim, que é um dos principais ingredientes típicos dessa época: o Turrón Amor.

    “Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor. Nossa versão do doce de origem italiana, o Turrón, oferece uma combinação da casquinha de wafer com o recheio de torrone e amendoim. O produto promete agradar os amantes da paçoca Amor, uma das marcas mais queridas em nosso portfólio, com mais de 60 anos de história”, afirma Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil. O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto uma vez que sua base é um dos doces mais típicos desta sazonalidade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática levando o conceito “Mais Amor, por favor!”. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância.

    O lançamento da Arcor, Turrón Amor, no sabor amendoim chega ao mercado no mês de junho e poderá ser encontrado nos principais pontos de check-out dos mercados do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade