Mais
    InícioGeekGamesSamsung cria experiência imersiva para promover novo monitor gamer Odyssey Neo G9

    Samsung cria experiência imersiva para promover novo monitor gamer Odyssey Neo G9

    Quarto gamer imersivo poderá ser reservado pelo público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover o seu novo monitor gamer Odyssey Neo G9, a Samsung se uniu à Cheil na execução de uma experiência imersiva, que tem como intuito conquistar os consumidores mais exigentes quando o assunto é performance e qualidade de imagem, dos amadores aos profissionais, com o Quarto Gamer Odyssey.

    A iniciativa realizada para a comunidade gamer e de tecnologia a partir de um espaço totalmente personalizado com elementos desses universos, que contará com a participação do recém anunciado Squad Odyssey, um time formado por influenciadores que vão representar a marca em 2022, como Gabi, Esa, Natividade, Bah Gutierrez, Smzinho, Jessie, Nuuh, Nakano e Ruyzo.

    Continua depois do anúncio

    “O Quarto Gamer Odyssey foi idealizado para mostrar ao público brasileiro, de uma forma criativa e totalmente imersiva, um pouquinho da experiência transformadora que o monitor Odyssey Neo G9 proporciona aos gamers. É a oportunidade perfeita para demonstrar todos os recursos de um produto que chega para revolucionar a gameplay dos consumidores e mostrar as possibilidades de um real quarto gamer”, diz Camila Pádua, gerente de monitores e eventos da Samsung Brasil.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    A implementação do quarto foi feita em parceria com a Housi, plataforma de moradia por assinatura que, com tecnologia e expertise no mercado imobiliário. “A essência da Housi é tecnológica, e para nós, é uma honra colaborar com uma experiência inovadora, como esta do Quarto Gamer Odyssey”, comenta Alexandre Frankel, CEO da Housi. A empresa disponibilizará o ambiente para a execução da iniciativa que, depois, ficará disponível por tempo limitado para futuras locações do público que quiser vivenciar o Quarto Gamer Odyssey, fazendo a reserva por este link.

    Outras grandes marcas se juntaram nesta ação para celebrar o lançamento do Samsung Odyssey Neo G9, como Snickers, DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM. Elas farão parte desta experiência dos sonhos de qualquer gamer proporcionando uma imersão total nesse universo, colaborando com produtos tecnológicos, itens de decoração, além de alimentos e bebidas que conversam com esses consumidores, para o momento das livestreams e criação de conteúdos dos influenciadores e público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Quarto Gamer Odyssey começa no dia 15 de junho e fica disponível para experiências até 30 de julho. Além do trabalho com os influenciadores, a campanha também conta com mídia, conteúdos para redes sociais e divulgação das marcas parceiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade